quinta-feira, maio 03, 2007

Programação do Cinema de Miranda do Corvo - Mês de Maio de 2007

Dia 3 / 4

Quinta-feira 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00

Os Robinsons (V.P.)

Animação M/6 1h 42 min.

De Stephen J. Anderson com vozes de Paulo Oom, Daniela Ruah e André Caramujo.

Lewis é um inventor brilhante, que conta já no seu currículo com várias surpreendentes e inteligentes invenções. O seu último e mais ambicioso projecto é o Scanner da Memória, uma máquina que Lewis acredita que o ajudará a encontrar a sua mãe. Mas a sua invenção é roubada pelo Homem Chapéu e pelo seu diabólico companheiro, Doris. No entanto, quando Lewis já perdera toda a esperança, um misterioso desconhecido chamado Wilbur Robinson desafia o engenhoso herói para uma inesperada aventura. "Os Robinsons" é uma história animada de uma família hilariante, criada com as mais recentes tecnologias de animação digital da Walt Disney e inspirada no livro "A Day With Wilbur Robinson" de William Joyce.

http://disney.go.com/disneypictures/meettherobinsons

Dia 5 / 6

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30

Número 23

Drama, Mistério, Thriller M/16 1h 35 min.

De Joel Schumacher com Jim Carrey, Virginia Madsen e Danny Huston.

O número 23 sempre teve uma fortíssima carga simbólica: os Maias acreditavam que o mundo acabaria a 23 de Dezembro de 2012, a Ordem dos Templários tinha 23 grão-mestres na Idade Média, a geometria de Euclides assenta sobre 23 axiomas, O imperador Julio César foi esfaqueado 23 vezes quando assassinado... Walter Sparrow (Jim Carrey) é um homem obcecado com o número 23. Quando a mulher lhe oferece um romance misterioso, Walter começa a projectar a sua vida na personagem central do livro e começa a ter pesadelos que pressagiam crimes horrendos. A sua vida idílica torna-se rapidamente num inferno de tortura psicológica que poderá levar à sua morte e à morte daqueles que ama.

http://www.number23movie.com

Dia 10 / 11

Quinta-feira 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00

Premonição

Drama, Thriller M/12 1h 50 min.

De Mennan Yapo com Sandra Bullock, Julian McMahon e Shyann McClure.

Linda (Sandra Bullock) é casada e tem duas filhas adoráveis. A sua vida é perfeita até ao dia em que lhe comunicam a morte trágica do adorado marido num acidente de carro. Mas ao acordar, no dia seguinte, Linda descobre o marido ao seu lado, vivo. Primeiro, Linda pensa que teve um pesadelo, mas, quando volta a acontecer, percebe que está a ter premonições. Agora só lhe resta evitar a tragédia.

http://www.sonypictures.com/movies/premonition

Dia 12 / 13

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30

300

Acção, Guerra, História M/12 1h 56 min.

De Zack Snyder com Gerard Butler, Lena Headey e Rodrigo Santoro.

Adaptado a partir da novela gráfica de Frank Miller ("Sin City"), "300" relata a história da Batalha de Termopilas que, no ano 480 a.C., opôs o rei Leónidas e 300 soldados espartanos a Xerxes e o seu enorme exército persa. Face a um inimigo invencível e em desvantagem numérica, os soldados espartanos lutaram até à morte e o seu heroísmo e sacrifício tornaram-se inspiradores para a Grécia que resolve assim enfrentar a Pérsia e lançar as primeiras pedras da democracia.

http://300themovie.warnerbros.com

Dia 17 / 18

Quinta-feira 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00

Um Perfeito Estranho

Drama, Thriller M/12 1h 49 min.

De James Foley com Bruce Willis e Halle Barry.

Quando a repórter Rowena (Halle Berry) descobre que o assassinato da sua amiga pode estar relacionado com o poderoso executivo Harrison Hill (Bruce Willis), tenta infiltrar-se, construindo outras identidades, com a ajuda do seu sócio Miles. Fazendo-se passar por Katherine, uma trabalhadora temporária da agência Hills, e por Verónica, uma rapariga com quem Hill namorisca na Internet, Rowena cerca a sua presa por todos os lados, mas acaba por descobrir que não é a única que assume várias identidades.

http://www.sonypictures.com/movies/perfectstrange

Dia 19 / 20

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30

Homem Aranha 3

Acção, Aventura M/12 2h 36 min.

De Sam Raimi com Tobey Maguire, Kirsten Dunst e James Franco.

Com o seu segredo revelado a Mary Jane, com quem finalmente formou uma relação, bem como a Harry, Peter tem agora de enfrentar as consequências dos seus actos. Entretanto, um prisioneiro em fuga numa praia remota foi apanhado num trágico acidente, que o transformou numa criatura de areia com a capacidade de mudar de forma. Ao investigar o local do indicente, uma substância negra funde-se com o fato de Peter, conferindo-lhe novos poderes...

http://spiderman3.sonypictures.com

Dia 24 / 25

Quinta-feira 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00

O Último Beijo

Comédia, Drama, Romance M/12 1h 55 min.

De Tony Goldwyn com Zach Braff, Jacinda Barrett e Rachel Bilson.

Michael está a um mês do seu 30.º aniversário e tem tudo o que sempre quis. Mas ao ser confrontado com a gravidez da namorada Jenna, começa logo a alucinar com um casamento que possa vir a tornar-se numa pena perpétua de obrigações. Quando conhece Kim, uma estudante sensual que representa toda a espontaneidade que ele perdeu, acaba por passar dos limites e beija-a. Mas Jenna descobre a verdade e assim começa a guerra dos sexos. Entretanto, também os seus amigos têm as suas próprias complicações românticas: Chris é pai, mas a mulher afasta a criança da sua vida; Izzy perdeu a rapariga dos seus sonhos e quer arrastar os amigos numa viagem alucinante e Kenny é um sedutor nato que vive de aventuras de uma noite.

http://www.lastkissmovie.com

Dia 26 / 27

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30

O Atirador

Acção, Drama, Thriller M/16 2h 04 min.

De Antoine Fuqua com Mark Whalberg, Michael Pena e Danny Glover.

Mark Wahlberg é Bob Lee Swagger, um atirador brilhante que, por causa de uma traição, acaba por deixar os Marines. Numa casa no topo de uma montanha quase inacessível, Swagger acaba por quase conseguir esquecer o passado, até que um dia é novamente chamado para uma missão. Mas ele não imagina que essa missão é apenas uma armadilha para o incriminarem e acusarem da morte do Presidente dos Estados Unidos. Perseguido, terá de tentar sobreviver e provar a sua inocência.

Dia 31 / 1 Junho

Quinta-feira 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00

O Segredo de Terabítia

Aventura, Drama, Fantasia M/6 1h 35 min.

De Gabor Csupo com Josh Hutcherson, Anna Sophia Robb e Zooey Deschanel.

Uma história de fantasia e aventura sobre a amizade e o poder da imaginação. Jess é um miúdo inadaptado, tanto na escola como no seio da sua própria família. Treinou o Verão inteiro para ser o mais rápido da escola, mas vê o seu sonho destruído pela nova colega, Leslie, que entrou numa corrida supostamente "só para rapazes" e ganhou. Apesar do irritante primeiro contacto, os dois jovens rapidamente se apercebem do muito que têm em comum e tornam-se os melhores amigos. Leslie adora contar histórias de magia e abre um novo mundo de imaginação a Jess. Juntos criarão o reino secreto de Terabitia, um lugar mágico em que só os dois podem entrar.

Dia 2 / 3

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30

Porcos e Selvagens

Acção, Aventura, Comédia M/12 1h 39 min.

De Walt Becker com John Travolta, Tim Allen, Martin Lawrence e William H. Macy.

Tim Allen, John Travolta, Martin Lawrence e William H. Macy fazem-se à estrada nesta comédia sobre um grupo de amigos, de meia-idade, que decide "aumentar as rotações" das suas vidas entediantes com uma descontraída viagem de mota. Deixam os empregos e as responsabilidades familiares e partem para a que pode ser a viagem das suas vidas. Mas encontram muito mais do que esperavam; sobretudo quando são desafiados por um verdadeiro grupo de motoqueiros.


AGENDA CULTURAL

6 Maio / 15H00 / Salão de Festas da ADFP

Festa da Primavera / Grupo dos Velhos Amigos

Com o apoio do INATEL, ADFP e Câmara Municipal

De 1 a 31 de Maio

Arte Solidária: atelier intergeracional

Horário: 10h – 12h / 15h – 17h (fim-de-semana 15h – 17h)

Com o apoio da DRCC

http://adfp.pt

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...