sábado, maio 31, 2008

Clube Bilderberg prepara Nova Ordem Mundial

Na próxima semana, o Clube Bilderberg vai realizar a sua convença anual, este encontro secreto das elites mundiais terá lugar entre 5 e 8 de Junho, no bem protegido e guardado Hotel Westfields Marriott, em Centreville, Virginia.


O Clube Bilderberg reserva geralmente todo o hotel onde vai decorrer a reunião, a segurança está sempre presente nestes encontros e até o Aeroporto de Marriot perto de Dulles que fica a cerca de 50 Quilómetros de Washington, foi totalmente reservado.


Este ano a AFP vai publicar mais do que relatórios escritos, vão filmar e colocar na sua pagina. Para o efeito a AFP conta com a colaboração de todos, sobretudo porque os seus colaboradores estão sob a vigilância da segurança do “democrático” Clube de Bilderberg.

E qual vai ser a Ordem de Trabalhos?

O «crash» que vai varrer as economias ocidentais e orientais?

A fome global?

Ou a III Guerra Mundial?

http://almapatria-patriaalma.blogspot.com

3 comentários:

malatesta disse...

www.movimento-xexe.blogspot.com

Vítor Ramalho disse...

É bom que alguém denuncie para que todos se comecem a preocupar, para que juntos possamos dizer basta.

Mário Nunes disse...

Os presidentes das Câmaras de Lisboa e Porto, António Costa (PS), e Rui Rio (PSD), são os convidados portugueses do grupo Bilderberg, que realiza a sua reunião anual no final desta semana em Washington.

Bilderberg é um grupo de reflexão restrito e que procura, todos os anos, convidar personalidades influentes do mundo político e empresarial. Em 2004, por exemplo, os portugueses convidados foram Pedro Santana Lopes e José Sócrates, que viriam mais tarde a tornar-se primeiros-ministros.

Além de presidentes das maiores câmaras do país, tanto António Costa como Rui Rio são vistos como fortes candidatos, no futuro próximo, a líderes dos seus partidos.

A reunião deste ano do Bilderberg decorre entre quinta-feira e domingo num hotel nas imediações de Washington.

Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa, é o único português na direcção do grupo Bilderberg.
In Sol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...