sábado, julho 05, 2008

Projecto HAARP - Os Anjos não Tocam Harpa...

O HAARP (inspirado nas pesquisas de Nikola Tesla) utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas electromagnéticas regressam então à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não).

Digamos que é um “aquecedor” ionosférico.

Podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, dar-lhes uma predominância maior, por exemplo poderiam ampliar artificialmente as concentrações de ozono, de nitrogénio e mais gases.


As emissões de alta-frequência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos na ionosfera, e no campo magnético terrestre.
Por meio dessas antenas Haarp (36 no total) podem transmitir biliões de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera transformando-a numa “antena”, e enviam reflexos de volta para a Terra. Enviam para o alto ondas ELF, de frequência ultra baixa, mas elas regressam em ondas longas, podem posteriormente enviar enormes quantidades de energia para onde queiram.
Em breve tencionam aumentar o numero de antenas, chegando às 360.


Alteração do clima:


Em 1958, o principal consultor da Casa Branca para alterações do clima, Capitão Howard T. Orville, disse que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos estava estudando “formas de manipular as cargas da Terra e do céu, influenciando, assim, o clima “mediante a utilização de um raio electrónico para ionizar ou des-ionizar a atmosfera sobre determinada área.

À esquerda temos uma imagem de um estranho efeito atmosférico, possivelmente um efeito de Haarp.


Eu vi algo semelhante a isto no Verão de 2000, perto da praia de Siens, ao longe na linha do horizonte sobre o oceano Atlântico, mas era um risco de “sombra” que subia para o céu em vertical, não haviam nuvens no céu esse dia, e não era nenhuma sombra reflectida por um rasto
de fumo de avião nem nada do género.

Influenciar o comportamento humano:

O Haarp pode inclusive influenciar o comportamento humano através de ondas de interferências magnéticas (Emi: Electro magnetic interference), podem ainda desabilitar equipamentos de comunicação electrónicos (militares por exemplo) utilizando pulsos electromagnéticos (EMP: electro magnetic pulse).


Podem causar terramotos usando frequências de som que causem ressonâncias nas placas tectónicas.


Teoricamente é possível produzir terramotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas controlados.

O Projecto HAARP iniciou-se na década de 90, financiado pelo Pentágono, está sob coordenação da USAF (United States Air force) através da universidade do Alasca (em Gakona) (http://www.haarp.alaska.edu/) e da US NAVY através do Naval Research Laboratory.

(http://server5550.itd.nrl.navy.mil/projects/haarp/index.html. )

Para fins militares o Haarp teria várias aplicações, por exemplo inutilizar equipamentos electrónicos do inimigo, detectar mísseis e aviões de baixo nível , detectar depósitos subterrâneos de armamento de um país inimigo ou armas nucleares , novo sistema de comunicações entre submarinos, etc.

Os EUA investiram dezenas de milhões de dólares para essa tecnologia de tomografia de penetração da terra, intensas radiações podem usar-se para observação da terra a km de profundidade ( para encontrar bases subterrâneas de armamento, etc). Acontece que essas frequências elevadas perturbam as funções cerebrais humanas.


O próprio “Airpower Journal” em 1996 disse que o exército americano está a desenvolver armas psicotrónicas e electrónicas não letais, para afectar humanos.

Alguns projectos semelhantes são o Skyfire (fogo do céu) e Stormfury (fúria de tempestuosa) , manipulação de furacões e de relâmpagos.


O projecto Stormfury é bem real, os mais cépticos podem ver no site do NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration):

http://www.photolib.noaa.gov/flight/fly00855.htm

Uma imagem, aplicação do stormfury durante um tornado
Dorothy ( ano de 1970) 21 de Agosto, Caribbean sea.


Eles podem dizer que tentarão deter ciclones, mas será que não se sentirão tentados a fazer o oposto?

A controlar ciclones?

Um facto curioso é que este ano (2004) aumentou o número de ciclones nos EUA, e ainda se verificou a passagem do ciclone “Ivan” nível 5 (o mais destrutivo) e outros.

Mais sobre o assunto:

- SuperDarn (mapa das várias instalações de radiação ionosférica)
- Angels Don’t Play This Haarp

- HAARP Facility Now Running at Full Power

- CBS News - Cientist Try To Cool The Planet With Particles

- Plausible Futures Newsleter Oct 2004
-
Real Time Ionospheric Map

- Curiosidade: Earth Songs

- Livros na Amazon.co.uk

- Parlamento Europeu - Projecto HAARP

- Meteopt

- HAARP, em toda a força

- Autocrítica

- Mais Links

In Catarse

http://raivaescondida.wordpress.com


1 comentário:

Anónimo disse...

É incrível, como a informação é-nos sonegada, retirada, e nos dão informações falsas, pistas falsas para nos distrair do objectivo final.
Altas esferas governam-nos sem sabermos e decidem o que pretendem sem nos consultar.
O Caso da UE é paradigmático e o acordo entre o Canadá, USA e o México nem foi objecto de informação pela população, e viola a própria constituição americana, e isto só com um presidente que é um assassino e deveria ser julgado no tribunal de Nuremberga ou outro que qualquer: BUSH pai e BuSH filho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...