segunda-feira, junho 14, 2010

A Última Convenção dos Mal Amados de Bilderberg

Paul Dorneanu, que cobre os encontros do grupo Bilderberg há vários anos, enviou fotografias do encontro este ano, para o site:

http://www.infowars.com/, com os top Bilderbergers chegando ao exclusivo hotel em Sitges.


O website de Dorneanu irá realizar actualizações do encontro Bilderberg (aparentemente em romeno).


Veja abaixo as fotos:

Matthias Nass, Editor-adjunto do Die Zeit, um jornal nacional semanário alemão com uma orientação política centrista descrito como a social-democrata.



Craig Mundie, chefe de pesquisa e estratégia da Microsoft. Seu ex-chefe, o eugenista Bill Gates, confirmou sua participação no encontro.


Visconde Etienne Davignon, presidente doa Bilderberg, fundador da Associação para a União Monetária da Europa e membro da Comissão Trilateral.


James Wolfensohn, o nono presidente do Banco Mundial e membro do Council on Foreign Relations (CFR).


Eduardo Serra Rexach, político e empresário espanhol, serviu como ministro da Defesa entre 1996 e 2000, durante o governo de José María Aznar. De 1993 a 1996, ele foi o presidente do Instituto de Cuestiones Internacionales y Política Exterior.


Kemal Dervis, Economista e político turco, o ex-funcionário do Banco Mundial e, actualmente, administrador do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.


Este parece ser sem dúvida, o encontro do grupo Bilderberg que mais teve cobertura da imprensa. Aqui, em Inglaterra tivemos cobertura dos principais jornais, algumas vezes com tom de pouco caso, mas o nome do grupo está nas ruas. Na Espanha, onde ocorre o encontro, os canais de TV locais e nacionais asseguraram a cobertura do evento. A al jazeera e a Russia TV tiveram uma equipa em permanência. Veja abaixo várias fotos e filmes feitos no local onde a polícia continua sua repressão autoritária, em nome de quem? Do Estado Espanhol? Dos Espanhois? Ou em nome dum Governo Sombra Mundial que pouco a pouco se vai apoderando do poder mundial.

Veja também a reportagem da TVE espanhola:

Elucidativas…



Daniel Estulin:


Charlie Skelton (do Guardian) falando com um activista local:


Membros da elite jogando golfe (tentando disfarçar?):



A reunião deste ano assemelhou-se mais a uma festa de pow-wow`s (literalmente, uma reunião de índios da globalização) contou este ano, para além da desprezível presença de Rangel e Teixeira dos Santos (presumível sucessor de Sócrates) com a corte judaica da Kissinger&Associates (cujo patriarca é prémio Nobel da Paz, mas que deveria ser julgado em Espanha pelos crimes impunes na transição do Franquismo para a Monarquia) e ainda com: Peter Voser, CEO da Royal Dutch Shell. Jorma Ollila, chairman da Nokia, membro do concelho de administração da Ford Corporation e administrador não executivo da Royal Dutch Shell. A Rainha Beatriz da Holanda, a maior detentora de acções da Royal Dutch Shell; Paul Volcker, ex-director do cartel bancário da Reserva Federal Norte Americana e presentemente consultor do Gabinete de Obama para a Recuperação Económica, fez carreira no banco judaico J. Rothschild, Wolfensohn & Co; Jacob Wallenberg, director of Coca-Cola, banqueiro da tribo judaica pertencente à multimilionária familia sueca Wallenberg. Nout Wellink, presidente do Banco Central da Holanda; Robert Zoellick, o judeu administrador do Banco Mundial; John Micklethwait, o conservador editor-chefe da revista “The Economist” e ex-quadro superior do Chase Manhattan; o Visconde Etienne Davignon, um húngaro naturalizado belga, ex-vice-presidente da Comissão Europeia, presidente do Comité organizador do Bilderberg, o grupo que centraliza as acções da "Máfia judaica"; Craig Mundie, chefe do gabinete de investigação cientifica da empresa judaica Microsoft; Neelie Kroes, ex-comissário europeu para a área da competição e actual comissário para agenda digital; Tommaso Padoa-Schioppa, banqueiro formadao na tribo do norte-americano MIT, um dos “pais fundadores” da União Europeia e grande impulsionador intelectual da criação do Euro, é presidente do clube de pensadores “NotreEurope" e membro do grupo dos 30 que é presidido por Paul Volcker; O comissário europeu Joaquín Almunia; Mustafa Koç, bilionário da corporação turca Koç Holdings; Gustavo Cisneros, do grupo de média Cisneros, um dos homens mais ricos da América Latina; Jyrki Katainen, ministro das finanças da Finlândia; James A Johnson, vice-presidente do grupo Perseus; Dieter Zetsche, director da Daimler AG, grupo detentor da Mercedes-Benz; e Olaf Scholz, vice-presidente do Partido Social Democrata da Alemanha.


Quanto à interpretação da situação portuguesa, fica a frase da semana: "O actual governo português é composto por dois grupos: um formado por gente totalmente incapaz e outro por gente capaz de tudo". Para que os privilégios das elites que lhes pagam os chorudos salários não venham a ser beliscados.






Segundo os documentos que Daniel Estulin obteve, os assuntos que foram discutidos este ano são:


1. O euro sobreviverá?

2. Desenvolvimento na Europa: Estratégia de implosão da Europa.

3. Temos Instituições para lidar com a economia mundial como um todo?

4. Grécia: Lições e Estratégias para o futuro.

5. A NATO e o Afeganistão: definir a agenda prática para a Aliança.

6. Irão e Rússia: ameaças económicas e financeiras para a NATO.

7. As consequências da guerra contra o terrorismo.

8. A influência de questões internas sobre a política externa americana.

9. Panorama para a Economia do Japão.

10. O futuro do USDólar: Cenários alternativos.

(The Corbertt Report)

Enquanto os gastos militares continuam a aumentar nos países da NATO sem qualquer controlo nem pudor pelo "défice" (o oficialmente declarado), a corrida aos bancos em Espanha está a armar uma bomba a ponto de rebentar.

Teixeira dos Santos e Paulo Rangel são os convidados nacionais; o que significa que qualquer um deles irá assumir funções importantes a curto prazo (vão receber instruções nesse sentido); provavelmente logo após Sócrates ser corrido, por manifesto esgotamento do seu prazo de validade perante a opinião pública.

Fontes: http://xatoo.blogspot.com/ e http://revelatti.blogspot.com/ (dois blogues de referência)


1 comentário:

Leonel disse...

Excelente o artigo sobre o Bilderberg!

A associação internacional WeAreChange está a dar os seus primeiros passos em Portugal:

http://www.wearechangeportugal.com/

Em Espanha a WeAreChange (onde é conhecida como investigar11s) também esteve presente nos protestos anti-Bilderberg.

A WeAreChange ,http://www.wearechange.org/, é um movimento internacional para a paz e a justiça social formado por cidadãos e independente de qualquer ideologia ou religião. Nasceu nos EUA com o objectivo inicial de procurar a verdade sobre os atentados de 11 de Setembro.

Esta organização pretende denunciar a corrupção dos governos e juntar cidadãos em todas as partes do mundo que estejam interessados em manifestar-se e em educar o público sobre assuntos que são geralmente encobertos ou censurados pelos “meios de comunicação social”.

Actualmente a WeAreChange está espalhada por mais de 20 países em vários continentes.

Gostaríamos de contactar com todos os que têm ideais semelhantes.

Agradecemos desde já a atenção.

http://www.wearechangeportugal.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...