quarta-feira, agosto 25, 2010

Desperta Portugal regressou!


“O meu blogue Desperta Portugal foi retirado do mundo virtual sem qualquer aviso, quase toda a informação contida foi perdida e foi no mínimo chato, não acredito em coincidências deste género mas também não me vou chatear com o que aconteceu, consigo até compreender, eu sei que o sistema existe e que nada nem ninguém pode ir contra ele por isso só tenho é de me aguentar e mudar de esquina pois o malandro aqui (no sistema) sou eu, ainda tentei recuperar o blogue pois não tinha backup, reportei a quem de direito e recebi resposta a um erro que nada tinha a ver com o que se passou, aparentemente não existe uma pessoa por trás das respostas mas como demoraram dois dias para responder percebi também que não era uma resposta automática.. Vou olhar para a frente, já passou, mas pode voltar. “ Raul, em Desperta Portugal

“Olá Mário,

obrigado pela força e pelas denuncias, foi em vão pois eles têm o controle mas todos do meio ficaram a saber, não desisti e criei um novo blogue, a morada é: http://desperta-portugal-rs10.blogspot.com.

continua com o kafé kultura, não comento por falta de tempo e confiança mas acompanho noticia a noticia, e gosto.

obrigado

força e um abraço

Raul”

Força Raul na continuação do projecto Desperta Portugal. Chegou o tempo e o momento, em que não podemos baixar os braços. Pela liberdade de expressão, temos de continuar.
No passaran.
A luta continua na rede.

2 comentários:

RS 10 disse...

Obrigado Mário pela força, deste o exemplo de como agir caso aconteça a qualquer um, já não consigo baixar os braços, todos juntos vamos fazer o melhor possível, nem nós sabemos o que é o melhor possível mas fazemos o que sentimos e vai dar ao mesmo.

Abraço

Anónimo disse...

Criar o blog na mesma hospedagem(Blogger) já é burrice, fala sério pô. Cria no Wordpress, se deixar no blogspot vai voltar a ser deletado quando o Google quiser, ou quando a CIA quiser.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...