sexta-feira, julho 01, 2011

Um tiro nos pés!

“AR/Governo: Confederação do Comércio diz que corte no subsídio de Natal vai ter “efeito demolidor”

Lisboa, 30 Junho (Lusa) – O presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), João Vieira Lopes, considerou hoje que o corte de 50 por cento no subsídio de Natal vai ter um efeito demolidor no sector do comércio.

“O corte de 50 por cento no 13.º mês vai ter um efeito demolidor no comércio, especialmente nas categorias de produtos sazonais como o mobiliário, os electrodomésticos, os automóveis e os brinquedos”, disse à agência Lusa Vieira Lopes.

O presidente da CCP disse ainda que a confederação do comércio está na expectativa de que venham a ser apresentadas medidas que promovam este sector.”

In Revista C

Comentário meu: É eles agora deram um tiro em cheio nos pés. Acabam de arrebentar com a classe média. Fizeram a cama aos trabalhadores por conta de outrem e pequenos empresários (comércio e industria). Enquanto isso aqueles que apresentavam lucros fabulosos, Belmiro de Azevedo e outros tais, assim como os Bancos continuam intocáveis! E se fossem pedir contas a quem tem a massa no estrangeiro e em offshores? E que tal ir atrás do Gang do BPN e seguir o rasto do dinheiro até Cabo Verde?

E por último, vá lá votaram neles, agora ninguém foi não é?

É pena eles não governarem só para vocês...

Deixo-vos com o vídeo dos Wham, Merry Christmas and a Happy New Year!

Espero que gostem...

1 comentário:

Max disse...

Começamos bem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...