quinta-feira, setembro 01, 2011

Grandes marcas com roupas tóxicas


Passou-nos a todos ao lado, em Pequim, a Greenpeace anunciou ter encontrado vestígios de substâncias químicas tóxicas, susceptíveis de afectar o funcionamento dos órgãos reprodutivos de seres vivos, em produtos de catorze grandes marcas de vestuário.

Entre as marcas figuram a Adidas, a Nike, a Calvin Klein, a H & M, a Lacoste, a Converse e a Ralph Lauren.

É caso para perguntar: É você que gosta de andar na moda?

Dois terços das amostras analisadas continham Éthoxylates de nonylphénol que ao serem libertados nas lavagens, contaminam os rios, podem alojar-se no organismo e perturbar o seu funcionamento hormonal.

Espectáculo…

A despopulação está em curso, meus caros.

Vá ao chinês, vá…

Mais em:

http://www.greenpeace.org/international/en/campaigns/toxics/water/detox/Tell-Adidas-to-Detox/?utm_source=SilverpopMailing&utm_medium=email&utm_campaign=GPI%20detox%20tell%20adidas%20to%20detox%20%28followup%29&utm_content=


1 comentário:

Anónimo disse...

As conhecidas "lojas do chinês" estão cheias de Químicos Tóxicos. As garrafas de água, que o povo tão animadamente compra para não beber água da torneira, também. A água da torneira, toda a gente sabe que não sabe o que traz. O ar é composto pelo que sempre foi, mais o que lhe agora lhe juntam. As noticias são manipuladas até ao pormenor, para não atrapalhar a pax social, para os bons ganharem sempre e estarmos protegidos da verdade, que sabe tão mal!
O greenpeace...
Dantes ainda nos diziam para se lavar as mãos depois de se mexer em dinheiro, pois nunca se sabe onde ele andou... agora o dinheiro tem venenos que nem lavando nos livramos deles.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...