domingo, abril 29, 2007

Marginalia

«Inicialmente MARGINALIA foi pensado como um espaço para eu falar sobre tipografia e fontes, minhas matérias do coração. Também serviria como um suporte para divulgar meu trabalho. Com o tempo percebi que como tudo está interligado, tipografia tem mais a ver com o mundo dos livros e da bibliofilia propriamente dito - seus conteúdos - que muitas outras artes e assim nasceu um blogue que perambula "pelas margens" da cultura e da arte, valorizando o raro, com suas anotações monásticas. Tento não me perder do foco inicial tipográfico, e vou mesclando então, desde sempre, esta fórmula. Actualmente, o contacto com outros blogues, principalmente europeus como o Kafe Kultura, tem-me ensinado sobre a importância de produzirmos conhecimento e acção para uma sociedade global melhor, na qual Cultura e Arte estão entre as ferramentas principais para este fim.» - Texto enviado por Paulo W.

Paulo W., vive no Brasil e é autor de Marginalia, blogue sobre Arte, Artes Gráficas e muita cultura, cultura que se quer sempre viva e dinâmica e tipografia.

Vale a pena perder-se em Marginalia, uma viagem a outra dimensão…

Fica o link - http://intellectadesign.blogspot.com

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...