quarta-feira, outubro 03, 2007

Programação do Cinema de Miranda do Corvo - Mês de Outubro de 2007

Dias 4 e 5

Quinta-feira 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00


Declaro-vos Marido… e Marido

Comédia, M/12, 1h 50m

De Dennis Dugan com Adam Sandler, Jessica Biel e Kevin James.


Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são dois amigos inseparáveis dispostos a tudo para se entre ajudarem. Larry, viúvo, só pensa em cuidar da sua família. Já Chuck só pensa em aproveitar a sua vida de solteiro. Chuck deve a vida a Larry, que o salvou durante um incêndio e por isso não consegue recusar quando o amigo lhe pede um enorme favor para ultrapassar questões legais. Larry quer nomear os seus filhos como beneficiários do seu seguro de vida, mas para isso precisa de um "marido". Os dois assumem então secretamente uma postura de recém-casados, mas acabam nas primeiras páginas dos jornais.

http://www.chuckandlarry.com/index.php

Dias 6 e 7

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30


Next – Sem Alternativa


Ficção Científica, Acção, Thriller, M/12, 1h 36m


De Lee Tamahori com Nicolas Cage, Julianne Moore e Jessica Biel.



Cris Johnson "Frank Cadillac" é o único homem capaz de visualizar dois minutos do seu futuro e mudar o curso dos acontecimentos. Ele não hesita em usar o seu poder extra-sensorial fazendo-se passar por mágico num hotel de Las Vegas para ganhar uns trocos. Até que é descoberto por um agente do FBI, Callis Ferris, que o vê como a sua única hipótese para impedir um ataque terrorista iminente. Cris vê-se então num dilema: salvar quem ama ou salvar o resto do mundo. A resposta estará no seu futuro mais próximo.

http://www.nextmovie.com/

Dia 11 / 12

Quinta-feira 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00


O Contrato


Crime, Drama, Thriller M/12 1h 37m

De Bruce Beresford com John Cusack, Morgan Freeman e Jamie Anderson.



Ray Kenne (John Cusack) tenta reconciliar-se com o filho, Chris (Jamie Anderson), depois de perder a mulher. Juntos, vão acampar na floresta, mas Frank Cordell (Morgan Freeman), um assassino profissional procurado pelo FBI aparece surpreendentemente no seu caminho. Agora, Ray tem como missão proteger o seu filho e fugir do grupo de assassinos profissionais chefiados por Frank Cordell, que os tentam capturar incansavelmente através da floresta. Para salvar o filho, Ray precisa de encontrar o verdadeiro alvo de Cordell, antes que este seja eliminado. O relógio não pára e o contrato de Frank Cordell está quase completo...

Dias 13 e 14

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30


Hairspray
Comédia, Musical M/6 1h 57m

De Adam Shankman com John Travolta, Michelle Pfeiffer e Cristopher Walken.



Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) é uma rapariga grande, de cabelo comprido e um coração ainda maior, que tem apenas uma paixão: dançar. O seu sonho é aparecer no The Corny Collins Show, o programa de dança mais conhecido da televisão de Baltimore. Mas a sua extremamente protectora e enorme mãe Edna (John Travolta) lembra-a constantemente que a sua enorme figura está fora das normas. No entanto, nada fará parar Tracy. Porque, tal como o seu pai (Christopher Walken) diz, é preciso pensar grande para se ser grande. Tracy acaba por deslumbrar Corny Collins (James Marsden) no baile da Universidade, mas o seu sucesso começa a fazer sombra a Amber, a miúda mais "cool" das redondezas, deixando também a sua maquiavélica mãe (Michelle Pfeiffer) furiosa. Até a paixão de Amber parece estar a apaixonar-se por Tracy. Será que ela vai mesmo conseguir o título de Miss Teenage Hairspray? Será que ela poderá cantar e dançar como sempre sonhou?

http://www.hairspraymovie.com/

Dias 18 e 19

Quinta-feira 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00


Mandela: Meu Prisioneiro, Meu Amigo


Drama M/16 2h 20m

De Bille August com Joseph Fiennes, Dennis Haysbert e Diane Kruger.



África do Sul, 1968. Vinte e cinco milhões de negros vivem sobre o domínio de uma minoria de quatro milhões de brancos. Os negros não têm direito de voto, liberdade de movimento, não podem possuir terras ou habitação e não têm acesso à educação. James Gregory é branco e considera que os negros são uma raça inferior. Tendo crescido numa quinta em Transkei, aprendeu a falar Xhosa em criança. Isso torna-o o homem perfeito para ser o guarda prisional responsável por vigiar Nelson Mandela e os seus camaradas em Robben Island, pois não só fala a sua língua como pode ouvi-los e tornar-se um espião. Mas este plano volta-se contra quem o arquitectou. Ao privar com Mandela, Gregory começa a questionar o "apartheid" e torna-se progressivamente defensor de uma África do Sul livre e democrática.

http://www.goodbyebafana.com/



Dias 20 e 21

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30


Ultimato
Drama, Thriller M/12 1h 49m

De Paul Greengrass com Mat Damon, Julia Stiles e David Strathaim.



Matt Damon regressa como Jason Bourne. Tudo o que Bourne queria era desaparecer, mas mais uma vez é obrigado a sair do seu esconderijo. Tendo perdido a memória, e a única pessoa que alguma vez amou, Bourne vai tentar desenterrar o passado numa tentativa de regressar ao início e descobrir, realmente, a sua identidade. E, desta vez, Bourne está decidido a lembrar-se de tudo e a não perdoar nada. "Ultimato" é o novo capítulo da saga de espionagem baseada na trilogia criada pelo escritor Robert Ludlum.

http://www.thebourneultimatum.com/

Dias 25 e 26

Quinta-feira 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00


Os Fantasmas de Goya

Drama M/12 1h 54m

De Milos Forman com Javier Bardem, Natalie Portman e Stellan Skarsgard.



Em 1791, durante o reinado de Carlos IV, Espanha é ainda um vasto império onde a Inquisição tenta reprimir as ideias que chegam da Europa, sobretudo da França revolucionária. Goya é o pintor da corte e entre os clientes que o procuram para que os retrate encontra-se Lorenzo Casamaro, influente figura do Santo Ofício,; e Inês Bilbatua, filha de um comerciante basco amigo de Goya. Desde que Lorenzo vê o esboço de Inês que os seus destinos se cruzam numa história trágica marcada por amor, prisão e perseguições, que se prolongam até às invasões napoleónicas. O realizador Milos Forman dá vida ao universo pictórico de Goya com personagens marcados pela luz e sombra características do pintor.

http://wwws.warnerbros.es/goyasghost/

Dias 27 e 28

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30


Stardust – O Mistério da Estrela Cadente

Drama, Fantasia M/12 2h 10m

De Matthew Vaughn com Charlie Cox, Jan McKellen e Sienna Miller.



Apaixonado, o jovem Tristan faz uma promessa à rapariga mais bela da aldeia, cujo coração ele sonha conquistar: promete trazer-lhe uma Estrela Cadente, mesmo que para isso tenha de cruzar os muros proibidos e entrar num reino misterioso e mágico. Em Stormhold, esse mundo fantástico, Tristan percebe que a Estrela Cadente é afinal uma bela jovem que é perseguida por causa dos seus incríveis poderes pelos três filhos vivos (já para não falar nos fantasmas dos quatro filhos mortos) do Rei e pela Bruxa Lamia, que precisa dela para recuperar a juventude e beleza. Decidido a proteger a Estrela, Tristan enfrenta fantásticas aventuras em que descobrirá o sentido do amor.

http://www.stardustmovie.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...