Os gerentes do Xiconhoca são pessoas de má indole. Falo com a certeza pois conheço o Paulo Oliveira muito bem. Escondem-se por trás do Site Xiconhoca. Eles já me fecharam 2 sites que eu tinha antes de ter o blog, como verdadeiros hackers. Um, só teve participação do Paulo e o segundo, os dois. Só porque comentei o trabalho ilicito que ele faz. Os meus cumprimentos, Madalena Gouvêa Lemos
Madalena Há coisas que não se fazem... Se houve alguma situação irregular devia ter sido denunciada à P.J.. Ou em alternativa alertado o administrador onde estaria alojado o blogue ou o site. Se o tentaram deitar abaixo (o site ou o blogue), a situação devia ser denunciada, até o site ou o blogue ter sido reposto na rede. Em meados do ano transacto tentaram derrubar o Espaço Aberto. Através de mails em inglês para o blogger consegui reverter a situação, mas já não é a primeira vez que o tentam fazer. E acredite protestei veementemente. Nunca consegui saber quem o tentou fazer. Aliás o Espaço Aberto nasceu debaixo de protestos, com alguns comentários menos próprios, mas os cães ladram e a caravana passa. Não conheço quem está por detrás do Xiconhoca. Linquei-o apenas por falar sobre Moçambique. Achei bonitas as gravuras e republiquei-as com menção ao sítio onde as fui buscar, nada mais. O mundo está cheio de ódio e de guerras estéreis que procuro não as alimentar, acho que o trabalho dos outros deve ser respeitado. A amizade, a partilha de dados e de informação, que estiveram na base do nascimento da rede, devem ser alimentados, para que esta possa proliferar. Com amizade, Mário
2 comentários:
Os gerentes do Xiconhoca são pessoas de má indole. Falo com a certeza pois conheço o Paulo Oliveira muito bem.
Escondem-se por trás do Site Xiconhoca.
Eles já me fecharam 2 sites que eu tinha antes de ter o blog, como verdadeiros hackers.
Um, só teve participação do Paulo e o segundo, os dois. Só porque comentei o trabalho ilicito que ele faz.
Os meus cumprimentos,
Madalena Gouvêa Lemos
Madalena
Há coisas que não se fazem...
Se houve alguma situação irregular devia ter sido denunciada à P.J..
Ou em alternativa alertado o administrador onde estaria alojado o blogue ou o site.
Se o tentaram deitar abaixo (o site ou o blogue), a situação devia ser denunciada, até o site ou o blogue ter sido reposto na rede.
Em meados do ano transacto tentaram derrubar o Espaço Aberto.
Através de mails em inglês para o blogger consegui reverter a situação, mas já não é a primeira vez que o tentam fazer.
E acredite protestei veementemente.
Nunca consegui saber quem o tentou fazer.
Aliás o Espaço Aberto nasceu debaixo de protestos, com alguns comentários menos próprios, mas os cães ladram e a caravana passa.
Não conheço quem está por detrás do Xiconhoca.
Linquei-o apenas por falar sobre Moçambique.
Achei bonitas as gravuras e republiquei-as com menção ao sítio onde as fui buscar, nada mais.
O mundo está cheio de ódio e de guerras estéreis que procuro não as alimentar, acho que o trabalho dos outros deve ser respeitado.
A amizade, a partilha de dados e de informação, que estiveram na base do nascimento da rede, devem ser alimentados, para que esta possa proliferar.
Com amizade,
Mário
Enviar um comentário