segunda-feira, janeiro 03, 2011

Dados biométricos dos portugueses na posse dos americanos

Governo cede dados de portugueses aos EUA (isto é grave, vão ceder os nossos dados biométricos e de ADN aos EUA)

Mais, um Passo rumo ao Big Brother global… (sim passo está escrito com letra maiúscula descubram porquê) A táctica agora é a de dar estas noticias como se fosse uma coisa muito “soft” através de um jornal nacional qualquer…

Os Estados Unidos e o Governo português estabeleceram um acordo para a cedência de dados biométricos e biográficos de portugueses constantes no Arquivo de Identificação Civil e Criminal, avança o «Diário de Notícias» (DN), na edição deste domingo. O FBI quer ainda aceder à base de dados de ADN portuguesa, com a justificação da luta contra o terrorismo. De acordo com o DN, o acordo está finalizado e aguarda apenas aprovação pela Assembleia da República.

Mas, a Comissão Nacional de Protecção de Dados ainda não se pronunciou sobre este acordo. O DN escreve que o parecer foi pedido em Novembro e só deve ser divulgado este mês de Janeiro.

O acordo prevê que o FBI tenha acesso a informações constantes no Bilhete de Identidade dos portugueses, assim como registo criminal e informações de ADN. De acordo com a página da Internet do Department of Homeland Security dos EUA, vão ser partilhados «impressões digitais e outras informações biométricas para melhor identificar terroristas e criminosos». Acordos semelhantes já foram assinados com Espanha, Alemanha, Itália e Grécia.

Créditos: Portugal Esotérico


Fonte:

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/bi-biometricos-adn-fbi-eua-tvi24/1222855-4071.html


Para que quererão os EUA os nossos dados biométricos?

Seremos nós portugueses potenciais terroristas?

Ou estarão a preparar-se para instituir um só estado neo-fascista em todo o mundo?

Outra questão me ocorre depois de ter visto “O Dia em que a Terra parou”, será que não estarão para organizar alguma lotaria e sortear os que vão ficar vivos?

A Elite tem planos para eliminar 90% da População Mundial…

Como?

Não sei…

Será que se avizinha uma catástrofe de proporções bíblicas?

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...