terça-feira, fevereiro 01, 2011

Estranhas contradições

O Comediante Seth Rogen ficou atordoado por um recente encontro com o seu herói de cinema George Lucas - porque o director de Star Wars passou 20 minutos dizendo que o mundo acabaria em 2012.

Rogen ficou sem fala, quando Lucas e Steven Spielberg se juntaram para uma conferência de imprensa após a apresentação de mais um filme - mas o encontro o deixou preocupado com a sua vida no próximo ano.

Ele lembra: "George Lucas senta-se e começa a falar a sério durante cerca de 25 minutos sobre como ele acha que o mundo vai acabar no ano de 2012, como?

Pura realidade. Ele acha isso.

"Algo está a actuar sobre as placas tectónicas” enquanto isso Spielberg revirava os olhos, como 'Meu amigo nerd não vai calar a boca, me desculpe ...' e fazia-lhe sinais…

"Primeiro pensei que ele (Lucas) estava brincando ... e então eu percebi que ele estava totalmente sério e então eu comecei a pensar: "Se você é George Lucas e que você realmente pensa que o mundo vai acabar num ano, não há como não ter construído uma nave para si ... Então eu lhe perguntei ... "Posso ter um lugar nela? '

"Ele alegou que não tinha uma nave espacial, mas não há dúvida de que há uma Millennium Falcon numa garagem em algum lugar com um piloto apenas esperando para ir ... Vai ser ele e Steven Spielberg e eu vou ser explodido como o resto de nós. "

Brincadeira ou não?

Roland Emmerich deixou o aviso em ‘2012’. A NASA fez chacota do filme até mais não...

Em breve saberemos quem fala verdade…

Fonte: Toronto Sun

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...