sábado, novembro 05, 2011

Elenin, o cometa que acabou antes de acabar com a Terra



Noticias desapontadoras, agora conhecidas para os arautos do dia do Juízo Final: o cometa Elenin, que iria passar perto da Terra em Outubro, desintegrou-se em Setembro, ao aproximar-se demasiado do Sol (?) – acontece a dois por cento dos cometas que o fazem – ou fruto duma estranha colisão de bilhar cósmico por alturas de Júpiter (?)
O Elenin, que algumas previsões catastrofistas anunciavam como o predecessor de Nibiru, o 10º planeta do sistema solar, que supostamente visitará a Terra de 3600 em 3600 anos.
Houve ainda quem anexasse ao Elenin três naves espaciais de grande tamanho, duma civilização extra-terrena extremamente perigosa que nos viria caçar ou colonizar, tamanhos eram os disparates e os dislates.
Ou o visse ainda como um cluster…
Depois sugeriram que Elenin seria um pequeno buraco negro com 4 a 5 quilómetros de tamanho (!)
Elenin e Nibiru tornaram-se estrelas de teorias apocalípticas na Internet, houve quem dissesse que provocaria gigantescos tremores de terra e maremotos ao interagir com o campo gravitacional da Terra. Afinal o que restou de Elenin?
O desapontamento daqueles que pretendiam ver o planeta destruído?
O que resta de Elenin?
Talvez as poeiras da desintegração e elas voltarão a passar pela Terra, talvez daqui a 12.000 anos.
Há agora quem fale em raios tractor e em estranhas teorias de bilhar cósmico estudadas por americanos e russos, será que elas já não foram colocadas em prática?

1 comentário:

João disse...

hahahahahahahh E tanta gente assustada com o Elenim... Agora falam do tal "Nibiru"... Na verdade, absolutamnte NADA vai acontecer em 2012 ou nos próximos anos ,estou certo ! Passei a crer no que está em profeciasoapiceem2036.blogspot.com , pois o autor é bem convincente em mostrar que essa história de Elenim, Nibiru, fim do mundo em 2012, calendário Maia, é tudo bobagem, que segundo a B´blia, Nostradamus e outras profecias, o "FIM" só virá mesmo a partir de 2029, quando o asteróide Apophis passará muito perto da Terra, já causando sérios problemas, e, ao passar tão perto, mudará sua rota e atingirá em cheio a Terra em 2036, coisa que já tem cientistas afirmando! Mas, segundo o autor, não será o "FIM", apesar de muitas vidas perdidas. Será um recomeço, após terríveis acontecimentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...