quinta-feira, novembro 03, 2011

The Thing (A Coisa), 2011



Antárctica, um continente extraordinário de peculiar beleza. É também abrigo para um recôndito posto avançado, onde uma descoberta científica cheia de possibilidades se torna numa missão de sobrevivência, quando uma equipa de cientistas internacionais desenterra um extraterrestre.
A criatura que altera a sua forma liberta-se acidentalmente neste campo isolado, tendo a capacidade de se transformar numa réplica perfeita de qualquer ser humano. Por fora é igual a qualquer um de nós, mas por dentro é tudo menos humano. No thriller "A Coisa", a paranóia espalha-se como uma epidemia entre o grupo de investigadores, à medida que ficam afectados, um por um, por este mistério vindo do outro planeta.
Aqui está algo completamente diferente.
Esta Coisa é a prequela do clássico de John Carpenter de 1982. Neste filme vamos saber o que aconteceu na base norueguesa. Recordam-se como começa o filme de 1982?
A acção no clássico de 1982, abre com um atirador num helicóptero norueguês disparando contra um cão. Depois foi o que se sabe, uma mortandade na Base Americana na Antárctica.
Ambos os filmes partem da premissa que foi encontrada uma nave espacial extraterrestre com mais de 100.000 anos, no grande continente branco.


Não é humano… ainda.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...