sábado, outubro 20, 2012

Operação Monte Branco


Monte Branco o que é?
O Monte Branco é o mais alto pico da Europa com 4.810 metros de altitude e integra a Cordilheira dos Alpes que se estende desde a Europa Central até ao Cáucaso.
Mas deixemos de lado a beleza da montanha, as neves eternas, a Suíça, o esqui e o chocolate, para falarmos de outra coisa...
Parece que para alguma imprensa especializada Monte Branco poderá algo diferente, uma mega fraude, diria mais uma burla gigantesca - envolvendo a elite mundial, os governos, os governantes, os políticos, os banqueiros (pesos pesados da banca mundial) - que vai para lá da nossa imaginação.
Imagine que por todo o lado, houve governantes que gastaram aquilo que tinham e não tinham, levando ao desaparecimento de todo o dinheiro de circulação, criando um gigantesco buraco, sem fundo à vista, provocando uma crise que visa minar os países de alto a baixo, da Euro-Ásia e da América do Norte, numa clara acção concertada visando pôr abaixo o velho mundo. 
Depois entram em cena os salvadores da pátria que não são mais que coveiros das nações, os credores, as comissões liquidatárias que nos estão a espremer até ao tutano...

E se tudo isto tivesse começado no Brasil, com Duarte Lima e a víuva de Tomé Feteira?
E com o BPN?
Cabo Verde, Suíça e Brasil podem ser as chaves da solução...
E se Sócrates e Pedro Passos Coelho não fossem os gémeos inimigos que nos querem fazer crer e se fizessem parte do mesmo gang?
E se a Alta Finança Mundial estivesse enterrada nisto até ao tutano?
Afinal para onde foi 90% do dinheiro que circulava no mundo?

-->
Será que estou a sonhar?

Parece que não...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...