sexta-feira, abril 04, 2008

My Sweet Lord, em homenagem a George Harrison

Billy Preston, Eric Clapton, Ringo Starr, Paul McCartney, Dhani Harrison e muitos outros…

E agora..., sentem-se bem sentadinhos, coloquem o som a jeito, ouvido bem afinadinho, e oiçam... com todos os vossos poros...!!! que isto é música GRANDE!

George Harrison, um génio, a par dos outros do GRANDE grupo dos 60...!

Abram o anexo... e se deixem envolver pela música de George Harrison...curtam vendo o filho dele - Dhani Harrison, Eric Clapton, Paul, Ringo e um mundo de artistas do mais alto nível interpretando essa música que é ícone do final dos anos 60...

Peace & Love enquanto todos se voltavam, ou melhor, se revoltavam com a Guerra do Vietnam, George fazia sua viagem espiritual e mostrava através de sua música que Deus, Krishina, Buda, Alá, enfim, sempre pregaram a mesma filosofia..., "AMOR AO PRÓXIMO"

Este show foi uma homenagem ao George Harrison, dois anos após a sua morte. No violão, Eric Clapton, no outro, o filho de Harrison (é a cara do pai), no piano Paul McCartney, na 1ª bateria Ringo Star, na segunda Phill Collins, na guitarra Tom Petty, no órgão e vocal Billy Preston.

Ouçam e Curtam...

Mensagem e Vídeo enviados pelo amigo Antero Ferreira, autor dos blogues (http://anteromanuel.blogs.simplesnet.pt – Moçambique Saudades e http://anteropaiva.blog.simplesnet.pt – Angola Saudades)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Mário,

Meu nome é Sebastião, sou do Brasil, e fiquei encantado com com esse show inigualavel através da musica My sweet Lord.
Você ou algum amigo saberida dizer se existe DVD desse show e como se chama???
Caso você ou alguma amigo possa responder fico agradecido.
Meu e-mail para contato é:
seapsilva@gmail.com

Um abraço a vc e aos amigos do Blog e obrigado pelo Presente.

Sebastião - Campinas - S.Paulo
BRASIL

Anónimo disse...

Gostei muito da homenagem aos dois anos da morte do George Harrison. Onde encontro o DVD ? Estou no Rio de Janeiro. Saudações. Rubem Junior.

Mário Nunes disse...

Caros Amigos
Antes de mais, quero-vos dizer que esta música está integrada no duplo DVD Concert for George, gravado em Outubro de 2003.
Este DVD encontra-se disponível para venda nos seguintes sites: http://www.americanas.com.br/prod/114763/DVD store e no site do Amazon - http://www.amazon.com/s/ref=nb_ss_gw?url=search-alias%3Daps&field-keywords=Concert+for+George&x=17&y=29.
Desde já convido-vos ainda a visitarem os seguintes sites:
http://concertforgeorge.com com informações acerca do concerto e ainda o site do George Harrison em
http://www.georgeharrison.com/
Um abraço e boas músicas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...