Com a Europa de gatas entre gemidos e mordidelas da austeridade, e uma vez que as velhas nações estão prestes a cair de joelhos em dívida, há apenas uma conferência anual de banqueiros e industriais que podem intervir e salvar a todos nós ...
Bilderberg!
Na próxima semana, na Suíça, Henry Kissinger e sua corja dos CEOs das empresas, os indivíduos de riqueza e o pessoal alta sociedade irá travar armas com a Rainha Beatriz dos Países Baixos e David Rockefeller, e ficam no seu terreno contra o contágio da economia.
A última coisa que um monte de presidentes de bancos e executivos de multinacionais quer é que os estados-nação da Europa entrem simultaneamente em colapso, permitindo que os seus activos sejam comprados por baixo. Certo?
Errado!
Além disso, se alguém pode reivindicar a paternidade da UE, é Bilderberg. Sessenta anos atrás, a Europa era um mero bebé, hoje parece que seus joelhos estão chiando e seu coração está fraco.
Talvez o ar limpo da montanha de St. Moritz (Suíça) regenere desta vez os participantes que vão provar apenas a tónica e o ginger ale.
O Grupo Bilderberg deverá reunir por lá entre 09 a 12 de Junho, no Hotel Casa Suvretta, descrito em seu site assim: "Como um belo castelo de conto de fadas, o nosso hotel está inserido na paisagem alpina fantástica de Engadina Superior." Não há qualquer menção de franco-atiradores nos telhados ou ao anel mágico de conto de fadas de policiais armados, mas talvez eles estejam actualizando o seu site em tempo para a conferência.
O hotel promete que as conversas privadas dos convidados será totalmente restrita e secreta. No entanto, a imprensa desta vez prometeu que não dará tréguas e promete virar esta pacata localidade suíça no centro da tempestade. Quem merecerá desta vez mais atenção, a Grécia, a Espanha ou a Alemanha?
Olá à austeridade e à agitação. Feliz Natal, na Suíça.
Qual será a agenda oficial de Bilderberg:
A crise na zona do euro?
A Primavera dos árabes?
A III Guerra Mundial?
Ou Nibiru?
E, claro, o que fazer com a internet. A velha.
A ver vamos…
O que vai sair dali...
Nada de bom...
Quem lhes desse com um gato morto nas trombas...
Sem comentários:
Enviar um comentário