sexta-feira, julho 03, 2009

Belzebu desceu à Terra

Durante um debate sobre o estado da Nação, Pinho reagiu à interpelação de um parlamentar do Partido Comunista Português colocando os dedos indicadores na testa, simulando chifres, e as imagens foram captadas pela imprensa.

"Nada justifica este gesto. É inadmissível e não deveria ter ocorrido", disse Sócrates, que nomeou Fernando Teixeira dos Santos para a pasta da Economia.

7 comentários:

Anónimo disse...

nem acho isso por aí alem.Bem pior é ter um primeiro ministro cujo diploma é falsificado e portanto uma fraude ao mais alto nivel de estado,a juntar a isso as empresas fantasma,a trafulhice dos computadores magalhaes,a mentira sobre o caso pt,o branqueamento do caso casa pia,o branqueamento do apito dourado,e para juntar á feste ser iberista.
Fuzila lo e mandar a conta da bala para a familia.Era o minimo.

Anónimo disse...

Já sabíamos que o mercado de trabalho anda uma selva, com quase todos a seguirem os maus exemplos do Governo e a ignorarem as leis. Agora ficámos a saber que a Economia portuguesa é uma tourada. Ainda bem que a Assembleia da República não fica em Barrancos.

abraço,
JP

http://www.precariosinflexiveis.org/2009/07/nas-maos-de-manuel-pinho.html

Mário Nunes disse...

«O deputado comunista declarou-se «surpreendido» com o gesto insultuoso que lhe foi dirigido pelo ex-ministro da Economia durante o debate do Estado da Nação, e acrescentou o que ouviu de Manuel Pinho: «Tu estás tramado!».

«Não é que o doutor Manuel Pinho não tenha dito frases e tido atitudes lamentáveis, mas isto ultrapassou todos os limites», afirmou Bernardino Soares.

«Não tenho esse tipo de convivência com o senhor», disse à SIC Notícias, acusando-o de «falta de verniz democrático».

Bernardino disse ainda que «nunca» referiu os trabalhadores das minas de Aljustrel, mas apenas a ida do ministro à localidade alentejana para dar um cheque de cinco mil euros a um clube desportivo.

O deputado comunista nega ainda que Pinho tenha passado «noites sem dormir» devido às negociações em torno das minas de Aljustrel.

«A mina está fechada. Está só em manutenção. Aliás, o senhor ministro fala muito mas os trabalhadores já o desmentiram», declarou Bernardino.

«Não sei porque é que o senhor ministro passou noites sem dormir», afirmou.

Por fim, o líder parlamentar do PCP declarou que o primeiro-ministro José Sócrates «foi correcto» no pedido de desculpas apresentado e na decisão de aceitar a demissão de Manuel Pinho.»

SOL

Anónimo disse...

O benardino soares que vá po caralho tambem,esse grande admirador do regime norte coreano assumido.
Essa cambada de filhos da puta que admiram regimes totalitarios e depois vêm falar em democracia e armar se em virgens ofendidas era dar lhes com um gato morto na cara até ele miar.
Aquilo na assembleia é uma palhaçada total,até os castins dos morangos com açucar deve ter melhores actores.aquilo é tudo grande tanga,está tudo feito uns com os outros,a maioria só é opositor para ingles e televisao ver e enganar o ze povinho,depois acaba tudo e vao todos para as putas todos juntos beber champagne.
Camelos é os que ainda pagam impostos, a faser de corno manso,impostos que mais não é do que uma dizima como antigamente para os senhores feudais.Os portugueses que começassem a boicotar os impostos em força e a por bandeiras negras em todas as varandas como forma de protesto em que a democracia e a verdade morreram a ver se isto não mudava.Mas ninguem se coça,ng faz um caralho,so sabem refilar.
Bandeiras negras em todas as janelas de norte a sul,quem tiver a ideia e vende la pode faser dinheiro,não ha nenhum caralho com ousadia para fase lo?Isso é que era atitude!

Mário Nunes disse...

Quanto ao português vernáculo (asneiras) que consta no comentário anterior não me pronuncio, publico-o por uma questão de pluralidade de opiniões, quanto a Bernardino Soares, aí pronuncio-me, a Bancada do PCP, deve ser única na Assembleia da República, em questão de propostas apresentadas durante esta legislatura, que agiu inúmeras vezes, em prol dos trabalhadores, da classe média, comerciantes, industriais, pequenos e médios empresários.
O tempo do papão comunista já lá vai, e os comunistas não comem criancinhas, do mesmo não podem falar outros parlamentares doutras cores e bancadas políticas.
Não misturemos as coisas, há pouco tempo abordei por escrito vários parlamentares, e a única bancada, que me respondeu foi a do PCP. Quanto aos restantes ficaram na sua posse, olhando para o umbigo.
Quanto à Coreia do Norte, não subscrevo, nem faço a apologia do regime. Hoje, fala-se da Coreia do Norte, como se fala do Irão - onde se realizam eleições periódicas - , por serem adversários das políticas expansionistas dos EUA.
Mas ninguém fala do regime cruel e tirânico da Arábia Saudita, do intervencionismo americano noutros países do mundo violando a carta das Nações Unidas, desrespeitando o Conselho de Segurança da ONU e o Tribunal Internacional de Haia, pouca gente fala dos voos clandestinos da CIA que continuam levando prisioneiros para não se sabe onde...
Quanto ao PS e ao PSD já estiveram tempo a mais à frente dos destinos deste país.

Anónimo disse...

Eu nao falei do pcp,mas sim do benardino.Lê melhor o que escrevi.
Ha gente capaz no pcp,e eu não sou anti comunista primario.Até ja votei neles.

Mário Nunes disse...

Quanto a partidos políticos e a políticos portugueses confesso que já estou farto deles até ao tutano, opinião que deve ser partilhada pela maioria dos portugueses, creio que é preciso gente nova, novos movimentos, novas ideias, novas atitudes, diferentes, mas não iguais.
Exige-se responsabilidade a quem ocupa os mais elevados cargos da nação, trabalho e honestidade.
Só tenho visto sacrificar os mesmos, os trabalhadores, a arraia miúda e todos nós que pagamos impostos.
Porque se todos os portugueses paguem-se realmente impostos este país poderia ser diferente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...