segunda-feira, dezembro 08, 2008

Toda a verdade sobre o Clube Bilderberg, de Daniel Estulin

Durão Barroso, José Sócrates, Francisco Pinto Balsemão, António Guterres, Santana Lopes, Vítor Constâncio são alguns dos nomes portugueses que integram o clube Bilderberg

Por detrás de portas fechadas…

…e passando os guardas armados, chega-nos a verdadeira história da poderosa elite mundial e dos seus planos secretos para o SEU futuro…

Entre num mundo de intrigas e secretismo e passe a saber o que nunca antes foi revelado!


Desde que se reuniram pela primeira vez no Hotel Bilderberg, em 1954, os homens mais poderosos do mundo cumprem anualmente este ritual e durante um fim-de-semana planeiam os destinos da Humanidade, estejam eles relacionados com questões económicas e políticas ou com relações internacionais. Intitularam-se o Clube Bilderberg e este é constituído por nomes tão sonantes quanto Bill Clinton, Tony Blair, Paul Wolfowitz, Henry Kissinger, David Rockefeller, entre outros.


Mais de 50 encontros foram realizados, mas a imprensa nunca teve acesso nem às conclusões nem à ordem de trabalhos destas reuniões.
De que falam os homens mais poderosos do mundo? Que influências têm estes sobre os nossos destinos? O autor responde-nos exactamente a estas questões, e a muitas mais, provando-nos que este Clube tem ramificações bem enraizadas por todo o planeta. Saiba toda a verdade sobre os planos secretos de um clube de elite que acredita que tem o direito de ditar os destinos do mundo!


Daniel Estulin é um jornalista premiado que há 15 anos investiga os segredos e as tramas que envolvem o Clube Bilderberg. É autor de La Verdadera Historia del Club Bilderberg (2005), um best-seller traduzido em 29 línguas e publicado em mais de 49 países, agora editado finalmente pelas Publicações Europa-América.

Uma obra polémica e reveladora!

http://www.danielestulin.com

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...