sábado, dezembro 27, 2008

Faixa de Gaza, Aqui Ninguém é Santo!

Não são pássaros, não...

São os pássaros da morte que visitam a Faixa de Gaza e trazem bombas, em vez de presentes pelo Natal.


Aviões de guerra israelitas atacaram este sábado, a Faixa de Gaza, território governado pelo Hamas, matando pelo menos 225 pessoas e ferindo pelo menos outras 700, naquele que foi um dos mais sangrentos dias para os palestinianos, em 60 anos de conflito, com o Estado judeu.


O Hamas jurou vingança, incluindo os atentados suicidas nos "cafés e ruas" de Israel.


O Primeiro Ministro israelita disse que a ofensiva iria durar tanto tempo quanto o necessário e sugeriu que pode também envolver forças terrestres.


Olho por olho, dente por dente...


Israel disse que os ataques foram uma resposta ao "intolerável" foguetório diário provenientes de Gaza, que se intensificou após o Hamas ter dado por terminado o cessar fogo, há uma semana.


No lado israelita há a lamentar apenas uma baixa devido aos bombardeamentos constantes do Hamas.


"Há um tempo de calma e um momento para lutar, e agora chegou o momento de luta," afirmou o Ministro da Defesa israelita Ehud Barak.


Ismail Haniyeh e Almadinejad, tão amigos que eles são...

O Primeiro-Ministro Ehud Olmert advertiu que "isso pode levar algum tempo, e todos e cada um de nós deve ter paciência para que possamos completar a missão."


O chefe do Governo do Hamas em Gaza Ismail Haniyeh disse "nunca ter visto na Palestina tamanho massacre" e em Damasco, o líder do Hamas Khaled Meshaal apelou a uma nova revolta palestiniana contra Israel.


"Não vamos deixar a nossa terra, não vamos levantar bandeiras brancas e não vamos ajoelhar excepto perante Deus", disse Haniyeh.


2 comentários:

Anónimo disse...

O nosso ministro da administração interna rui pereira em vez de se ocupar a olhar para o cú da carla bruni devia procurar saber o que é os filhos da puta da mossad estão a fazer em portugal.
Israel vai se foder quando a europa ficar contra eles,e com estas atitudes está efectivamente a consegui lo.

Mário Nunes disse...

O Diabo que os carregue aos israelitas e aos palestinianos e ainda os extremistas islâmicos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...