quinta-feira, abril 24, 2008

A Barca de Caronte


A barca da morte carregada de armas e munições aproxima-se do Zimbabwe, enviada pelo Governo Chinês, o mesmo que em nome da paz e da fraternidade organizam os Jogos de 2008 e patrocinam intra e além muros, a repressão, a tortura e o medo.

Após uma contagem e outra recontagem dos votos, Mugabe sonha perpetuar-se no poder, nem que seja para reinar sobre os mortos!

Advinha-se mais um genocídio em África, com a benção da comunidade internacional.

Moçambique e a África do Sul recusaram a aportagem, a tal sinistra embarcação, agora, esta prossegue rumo a Angola, onde, os chineses esperam descarregar, a carga letal com destino ao Zimbabwe.


Texto – Mário Nunes


1 comentário:

Mário Nunes disse...

O barco da morte prepara-se para atracar no Porto de Luanda, as autoridades do Porto da Capital angolana afirmam que o navio só irá reabastecer e não descarregar a sua carga. A quanto chega a hipocrisia.
Entretanto, os observadores internacionais atribuem a vitória nas eleições presidenciais no Zimbabwe a Morgan Tsvangirai, candidato do MDC.
A policia daquele país iniciou no dia de hoje a detenção de mais de 300 elementos da oposição. As sedes do MDC foram assaltadas e saqueadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...