segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Rio de Janeiro, Carnaval de 2009


Mulata bossa nova
Caiu no hully gully
E só dá ela
Ê ê ê ê ê ê ê ê
Na passarela

A boneca está
Cheia de fiufiu
Esnobando as louras
E as morenas do Brasil


Meu coração amanheceu pegando

fogo, fogo, fogo

Foi uma morena que passou perto de mim

E que me deixou as......sim - BIS

Morena boa que passa / Com sua graça infernal

Mexendo com nossa raça / Deixando a gente até mal

Mande chamar o bombeiro / Para esse fogo apagar

E se ele não vem ligeiro / Nem cinzas vai

encontrar


Tava jogando sinuca
Uma nega maluca
Me apareceu
Vinha com um filho no colo

E dizia pro povo
Que o filho era meu, não senhor
Tome que o filho é seu, não senhor
Pegue o que Deus lhe deu, não senhor

O teu cabelo não nega mulata
Porque és mulata na cor
Mas como a cor não pega mulata
Mulata eu quero o teu amor

Tens um sabor bem do Brasil
Tens a alma cor de anil
Mulata mulatinha meu amor
Fui nomeado teu tenente interventor

Quem te inventou meu pancadão
Teve uma consagração
A lua te invejando faz careta
Porque mulata tu não és deste planeta

Quando meu bem vieste à terra
Portugal declarou guerra
A concorrência então foi colossal
Vasco da gama contra o batalhão naval


A nossa vida é um carnaval
A gente brinca escondendo a dor
E a fantasia do meu ideal
É você, meu amor

Sopraram cinzas no meu coração
Tocou silêncio em todos clarins
Caiu a máscara da ilusão
Dos Pierrots e Arlequins

Vê colombinas azuis a sorrir laiá
Vê serpentinas na luz reluzir
Vê os confetes do pranto no olhar
Desses palhaços dançando no ar

Vê multidão colorida a gritar lará
Vê turbilhão dessa vida passar
Vê os delírios dos gritos de amor
Nessa orgia de som e de dor

La lalaia lalaia lalaia




Sassassaricando
Todo mundo leva a vida no arame
Sassassaricando
A viúva o brotinho e a madame
O velho na porta da Colombo
É um assombro
Sassaricando

Quem não tem seu sassarico
Sassarica mesmo só
Porque sem sassaricar
Essa vida é um nó


Chegou a turma do funil
Todo mundo bebe
Mas ninguém dorme no ponto
Aí, aí, ninguém dorme no ponto
Nós é que bebemos e eles que ficam tontos

Eu bebo, sem compromisso,
com meu dinheiro, ninguém tem nada com isso
Aonde houver garrafa, aonde houver barril
Presente está a turma do funil


Lá vai o meu trolinho
Vai rodando de mansinho
Pela estrada além

Vai levando pro seu ninho
Meu amor, o meu carinho
Que eu não troco por ninguém

Upa, upa, upa
Cavalinho alazão
ê ê ê
Não erre de caminho não



Doutor, eu não me engano
O videogame é coreano
Doutor, eu não me engano
O videogame é coreano

Eu fui no paraguai
Cansado de sofrer
Comprei um Polystation
Depois tentei vender
Aaaaaai, doutor eu não me engano
Me deram outro videogame coreano

Vai com jeito vai
Se não um dia a casa cai (menina)

Se alguém te convidar
Pra tomar banho em Paquetá
Pra piquenique na Barra da Tijuca
Ou pra fazer um programa no Joá
Menina...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...