quarta-feira, março 23, 2011

À beira do abismo (2)

Para David Icke, a Guerra na Líbia é um preparativo para a III Guerra Mundial. Segundo este autor: "As decisões já foram tomadas há muitos anos atrás! As diferenças são gritantes (entre o Mundo Ocidental e o Islão) e a injustiça paira no ar."

Este ataque é um ataque às nossas liberdades.

Confesso que não vou à bola com Khadafi, mas também não morro de amor por americanos… Quem fala verdade? Se calhar nenhum dos lados. Porque motivo entramos na Líbia, pelos Líbios ou pelo petróleo?

Desde a queda da União Soviética, que o Mundo não tem conhecido outra coisa, senão a Guerra, ano após ano, a Guerra Eterna e sempre com os mesmos protagonistas, os EUA eliminando outros parceiros.

E com os EUA metidos em inúmeras frentes, como estes reagirão, se as coisas derem para o torto?

Porque é que arrastaram a Europa para o barulho?

No Conselho de Segurança da ONU, a China e a Rússia abstiveram-se. No entanto, Putin já mandou recado «atenção muita atenção, se houver baixas civis…” Para meio entendedor meia palavra basta...

A Alemanha entendeu a mensagem e não se meteu na embrulhada. Contudo no Egipto, já se alistam voluntários para combater os infiéis.

Na Síria já houve banho de sangue e o presidente é contestado nas ruas. No Iémene, a guerra civil está no ar, na Arábia Saudita reina uma paz podre, no Bahrein, contra a vontade da população, os militares sauditas entraram por ali dentro, para evitar a propagação do descontentamento popular e prenderam todos aqueles que se opunham à monarquia.

Enquanto isso reina um clima de tensão entre Israel e o Irão. A Turquia também já avisou que não está para brincadeiras…!

É caso para dizer que a coisa promete, basta um mal entendido.

Será um clima de cruzada que move os maçons que nos tutelam, inspirados na obra de Albert Pike?

Vale a pena ler este artigo do Gerald Celente, que me serviu de inspiração:

http://geraldcelentechannel.blogspot.com/2011/03/david-icke-war-on-libya-is-attempt-to.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+TrendsForecastsAndPropheciesBlog+%28Trends+Forecasts+and+Prophecies+Blog%29

1 comentário:

Anónimo disse...

Leia Olavo de Carvalho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...