terça-feira, março 27, 2012

Toulouse e o fantasma da Al-Qaeda



Pecam por tardias estas linhas e penalizo-me só agora, por fazer a análise do que se passou na semana passada, em Toulouse.

Mais uma vez, o fantasma hediondo do terrorismo e da Al-Qaeda saiu do armário e desta vez para beneficiar claramente Sarkozy, que se encontrava em queda nas sondagens e na popularidade e em risco de perder as eleições presidenciais francesas, para desespero da Chancelerina Merkel.

Comprometida parecia estar a segunda volta para Marine Le Pen e para Holland, no entanto, saltou da cartola um coelho, numa operação de falsa bandeira.

A violência repugna-me especialmente quando há mortos e o alvo são crianças inocentes, que nada tem a ver com esta história.

Primeiro chamou-me a atenção quando um motociclista isolado disparou contra 4 militares franceses (de cor e de origem magrebina) que se encontravam a fazer o levantamento num multibanco, alguns dias depois foi a vez duma escola judaica conhecer a ira deste assassino destemido que acabou encurralado pela policia francesa, que montou um cerco e um show off para as televisões.

Só que…

Apesar da cobertura mediática, não há imagens do momento fatídico em que o assassino é abatido pela Policia Francesa, isto apesar do cerco televisivo, não há uma única imagem…

Muito estranho…

Mais estranho ainda é que mesmo depois de morto, Mohamed Merah continua a colocar problemas às autoridades francesas: receia-se que a sua sepultura se transforme em local de vinganças ou de "peregrinação".

Para evitar previsíveis tensões futuras, propuseram à família que a cerimonia fúnebre seja mantida secreta e que a sua campa fique anónima.

Contactados pelas autoridades, os dirigentes do Conselho Representativo do Culto Muçulmano indicaram que não querem organizar o funeral nem querem a sua campa nas zonas muçulmanas dos cemitérios franceses.

O CRCM receia excitações e ataques prováveis aos túmulos vizinhos do dele. Em França, os cemitérios muçulmanos, e também os judeus e, até, por vezes, os católicos, são regularmente vandalizados por neonazis ou seitas religiosas fanatizadas.

A hipótese de o corpo do assassino, que matou sete pessoas em três atentados, em Toulouse, ser enterrado na Argélia também esteve em estudo. Mas Argel não quer sequer pensar nisso.

Merah era filho de imigrantes argelinos, mas nasceu em Toulouse, em 1988 e nunca viveu na Argélia. Não há, portanto, justificação para que o funeral decorra nesse país, respondeu o Consulado em França.

O mais provável é que o funeral decorra no maior segredo e que o local da sepultura não seja revelado.

Mais um, que se desconhece o local onde foi enterrado…

Estranhas coincidências!?

Onde é que eu já li esta história?

Deja vu meus caros.

 

6 comentários:

Fada do bosque disse...

Onde é que já viu esta história?
Eles fazem do povo mesmo burro... e eu tenho de chegar à mesma conclusão. infelizmente.

Atiraram com o Bin Laden (?!) para o mar(?!) mas... a Benazir Bhuto tinha dito que foi ao funeral dele há já uns anos atrás!!! E eu vi essa declaração dela, que infelizmente também foi assassinada!!
Fazem do povo, burro!

Mário Nunes disse...

E a Al-qaeda ainda existe?

BURGOS disse...

Mário

Queima de arquivo, bode expiatório, podemos dar vários nomes para essas mortes, e como diz a Fada, continuam a emburrecer o povo.


Abraços meus amigos

Octopus disse...

A Al-Qaeda como estrutura terrorista organizada nunca existiu, é fruto de uma invenção americana para facilitar a colocação de um nome quando se fala em terrorismo.

O que existem são pequenos grupos terroristas, alguns com conexões, mas a maioria sem qualquer relacionamento, defendendo causas e princípios diferentes

Anónimo disse...

Talvez Fukushima tenha sido também um false-flag :

http://rev-fin.webnode.pt/

Fukushima : Um novo 11 de Setembro ?

Jim Stone ex- analista da NSA ( National Security Agency) dos EUA http://www.jimstonefreelance.com/fukushima1.html publicou recentemente um artigo controverso onde pretendeu desmontar a narrativa oficial do desastre de Fukushima e propor uma explicação alternativa.

Stone argumenta, baseado em dados sismográficos registados no Japão, que o terramoto apresentou o grau 6.0 na escala de Richter e não 9.0 como os meios de comunicação repetidamente afirmaram. Jim acredita que a narrativa do terramoto de grau 9.0 foi usada para encobrir o tsunami de grau 9.0 que terá sido causado pela explosão de uma bomba nuclear colocada no fundo do oceano ao largo do Japão. O tsunami terá sido uma punição de Israel pelo facto de o governo japonês se ter oferecido para enriquecer urânio para o Irão.

Inverosímil ? Aparentemente sim. Mas Jim Stone apresenta argumentos verificáveis e, de acordo com as práticas seguidas em qualquer investigação rigorosa, são eles que teremos que julgar. A sua tese não pode ser excluída à priori simplesmente por estar contra tudo aquilo que nos mostraram nos meios de comunicação de massas de todo o mundo. Jim argumenta que, nos vídeos do tsunami, não se observam danos estruturais compatíveis com um terramoto da magnitude 9.0. Exceto na zona afetada diretamente pelo tsunami não se observam danos significativos em edifícios de vários andares nem pontes destruídas pelo sismo. Como comparação, afirma Stone, basta observar as imagens dos danos provocados pelo terramoto de Kobe com uns "meros" 6.9 graus na escala de Richter.

Está disponível no youtube uma entrevista de Jim Stone, que se encontra foragido no México à procura de asilo político, realizada por Kerry Cassidy do Project Camelot : http://www.youtube.com/watch?v=MzQM6x-t8sw . Nesta entrevista Jim Stone revela que Israel tem a capacidade de desencadear "acidentes" em qualquer central energética ou instalação industrial usando o vírus Stuxnet. De acordo com a wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/Stuxnet
o " Stuxnet é um worm de computador projetado especificamente para atacar o sistema operacional SCADA, desenvolvido pela Siemens para controlar as centrífugas de enriquecimento de urânio iranianas. Foi descoberto em junho de 2010 pela empresa bielorrussa desenvolvedora de antivírus VirusBlokAda. É o primeiro worm descoberto que espiona e reprograma sistemas industriais.Ele foi especificamente escrito para atacar o sistema de controle industrial SCADA, usado para controlar e monitorar processos industriais.O Stuxnet é capaz de reprogramar CLPs e esconder as mudanças.O vírus pode estar camuflado em mais de 100 mil computadores, porém, para sistemas operacionais domésticos como o Windows e Mac OS X, o worm é inofensivo, só funciona efetivamente nas centrífugas de enriquecimento de urânio iranianas, já que cada usina possui sua própria configuração do sistema SCADA. A origem do vírus Stuxnet ainda não foi definida, sabe-se que provavelmente tenha sido desenvolvido a mando de um país (Estados Unidos ou Israel), teoria defendida por Mikka Hypponen, não sendo possível o seu desenvolvimento por usuários domésticos e necessitando-se de informações detalhadas e de difícil acesso sobre o funcionamento da usina."

Mário Nunes disse...

A pouco e pouco se vai sabendo a verdade:
http://expresso.sapo.pt/assassino-de-toulouse-foi-liquidado-para-esconder-a-verdade=f716384

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...