domingo, março 25, 2012

O barco dos escravos



Para onde nos querem levar a todos?
Aceitam-se apostas bem entendido…
Está bom de ver, o que nos aguarda brevemente, campos de concentração, escravatura, tirania e o mais cruel regime imposto até agora a um planeta inteiro, que fará de todos os seus antecessores, uma mera brincadeira de crianças.
Agora imaginem o que se passou num passado recente no Kampucheia – moderno Cambodja, onde sobre a bandeira dos khmers vermelhos, entre 1976 e 1978, mais de dois milhões de habitantes foram mortos ou seja 1/5 da população total do país, neste genocídio desapareceram todos os quadros técnicos do país, todos os seres pensantes, todos os religiosos.
Estou a crer que nada disto foi à toa, foi um mero banco de ensaio, para o que está para vir muito brevemente…
21 de Dezembro de 2012, poderá ser a charneira (NOM) para aquilo que eles querem impor à população mundial, será que também quererão proceder a uma selecção dos 10% que permanecerão vivos?
Embarcando nesta loucura colectiva, a pretexto de uma crise que não existe (de repente descobrimos que o dinheiro desapareceu), que não é lucrativo produzir, nem muito menos trabalhar e que todas as actividades humanas estão condenadas ao fracasso.
O que fazer neste cenário de loucura colectiva?
Enquanto isso, a Goldman Sachs põem e dispõem de nações inteiras, empresas e pessoas, conjecturando crises que não existem, manipulando tudo e todos em nome do Mercado.
Sim e para onde foi a Democracia?
E onde ficam os países?
Quem são estes senhores?
Eu e você votamos neles?
Está bom de ver que não!
É tempo de acordar, enquanto é tempo e sacudir a letargia.

2 comentários:

voz a 0 db disse...

eheh utilizei esta imagem para jogar um jogo mas poucos são os dispostos a relaxar!

Quanto ao restante... Escravos já somos. Tirania já falta pouco pois a Ilusão da Democracia, que não é mais que um Socialismo Fabiano, está prestes a atingir os objectivos. Os campos de concentração... bem, isto, se olharmos lá do alto cá para baixo, os aglomerados populacionais, cidades, só não têm as barreiras físicas instaladas, mas têm as outras que se calhar são bem piores!

Fada do bosque disse...

Olá Mário... vão acordar vão!... já começaram a sair da letargia, só que a surpresa vai ser muito má, infelizmente... porque não percebem o que se está a passar.

Um grande abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...