quinta-feira, março 27, 2008

Fitna, Geert Wilders

«Foi hoje colocado na Internet o filme contra o Islão do deputado holandês de extrema-direita Geert Wilders. O Governo já elevou o nível de alerta terrorista no país.


Denominada “Fitna” - termo árabe para divisão ou discórdia - a película mostra imagens de atentados recentes e declarações de radicais islâmicos, associando-as a versículos do Corão em que se faz a defesa da jihad (guerra santa).



Com este filme de 15 minutos, que gerou polémica no país ainda antes de ser divulgado, Wilders diz querer mostrar como o Corão incita à violência e promove o ódio contra as outras religiões.


A terminar o filme, legendado em francês e inglês, surge um grande plano do Corão e uma mão pega numa das folhas. No plano seguinte, sob um fundo negro, ouve-se o som de uma folha a ser rasgada mas, em legenda, o autor garante que a página arrancada pertencia a uma lista telefónica.


Não me cabe a mim, mas aos próprios muçulmanos rasgar os versos de ódio do Corão”, acrescentam as mesmas legendas, em que Wilders volta a acusar o Islão de “querer governar, submeter e destruir a civilização ocidental”.


Fazendo uma analogia com a derrota do nazismo, em 1945, e do comunismo, em 1989, o deputado da extrema-direita diz ser “agora tempo de a ideologia islâmica ser derrotada”, antes de concluir: "Parem a islamização, defendam a liberdade".


O alerta para atentados terroristas foi elevado já este mês na Holanda para o nível máximo. Várias associações muçulmanas holandesas apelaram aos fiéis (cerca de um milhão) para manterem a calma, não respondendo a provocações, mas temem-se acções de radicais.


O próprio Geert Wilders está sob protecção policial desde o assassinato, em Novembro de 2004, do realizador Theo van Gogh, também ele um crítico radical do Islão.»

2 comentários:

USpace disse...

Gracia! Millions and millions are quiting Islam every year; in Africa 16,000 leave Islam everyday, according to Faithfreedom.org.

faithfreedom.org/oped/sina31103.html

For Muslims reading this, be brave! You also can leave Islam. Be a brave apostate!
http://www.apostatesofislam.com/

Youtube & Google Video have put 'Fitna' up. See the link at the bottom.

GO Mr. Wilders! Great job! Short and to the point, very powerful!
It will be interesting to see how many Dhimmi politicians will watch this. Eventually, most probably will.

SPREAD THE WORD to the world everyone!

All freedom starts with freedom of speech. If there is no freedom of speech, there will be no freedom. The Christians and Jews don’t riot when somebody makes fun of Christ or Jews. People must learn to be civilized. Rioting MUST not be tolerated.

That’ll be great if there’s not much rioting, how very mature that would be. Geert Wilders is a hero spreading the painful truth. He MUST be protected!
.
absurd thought -
God of the Universe says
weak and insecure is BEST

the best way for religion
KILL those who question it

.
absurd thought -
God of the Universe wants
Islam for everyone

submit to glorious life
slavery and servitude

.
absurd thought -
God of the Universe says
outlaw self-defense

exposing violent crimes
shall be deemed hate speech

.
http://www.themoviefitna.com/?p=52

http://absurdthoughtsaboutgod.blogspot.com/

http://www.thereligionofpeace.com/

http://haltterrorism.com/

:)
.

Mário Nunes disse...

O comentário acima transposto é da exclusiva responsabilidade do autor/a/es.
Karl Marx disse um dia:«A Religião é o ópio do Povo.»
À religião e à cegueira do Homem se deve o actual estado de estagnação da espécie humana.
Muitos dos conflitos do actual mundo moderno, devem-se a questões religiosas sem qualquer sentido.
Sem a religião, por certo o Homem teria desenvolvido a Ciência e o Conhecimento e quem sabe já estaríamos a colonizar os planetas do nosso sistema solar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...