quinta-feira, março 20, 2008

اسامة بن لادن ، والى اين = Osama Bin Laden, onde está o Wally? = Osama bin Laden, where is Wally?

Isto é mesmo assim.

Directo e frontal.

Deixemos-nos cá de tretas, como é que um tipo joga ao gato e ao rato, com duas super potências, sem ser apanhado?

Primeiro com os soviéticos, protegido pela CIA, agora com os americanos, novamente no Afeganistão, protegido por quem? E sabe-se lá mais aonde?

Será possível?

A quem convêm este jogo?

Estará a esta hora Bin Laden a rir-se no rancho de George W. Bush?

Ou na sede da CIA na Virgínia?

Ou no Kremlin?

Estará sob a protecção do Exército Vermelho?

Ou em Agartha?

Estará vivo!?

Custa-me a crer que a Super Potência Imperial, os EUA, não tenham usado de tácticas bem conhecidas, desde a Roma Imperial, lhe tenham permitido tantos movimentos, isto para quem dispõem de satélites espiões, que conseguem localizar uma pessoa no meio duma multidão e que conseguem ver uma moeda do espaço e ver se é cara ou coroa?

Se lhe quisessem acertar o passo, há muito que o tinham feito.

A quem serve este jogo?

Interrogo-me novamente…

A quem interessa perpetua-lo?

Será Osama Bin Laden uma marionete manipulada por alguém? Quem?

Não posso deixar de dizer que ontem fiquei incomodado com este senhor a proferir ameaças na Televisão, contra os Europeus e os valores que a Europa Ocidental representa no mundo.

Será Bin Laden real?

Isto tem o seu quê de estranho, faz-me lembrar o «1984», de George Orwell, com um minuto de ódio e depois só falta a imagem apaziguadora do Grande Irmão…



Texto – Mário Nunes





This is anyway.
Direct and front.
Let us here from shit, of a type to play cat and mouse, with two superpowers, without being caught?
First with the Soviets, protected by the CIA, now with the Americans, again in Afghanistan, protected by whom? And it is known there more where?
Is it possible?
Who needs this game?
Will this time bin Laden to laugh at the ranch of George W. Bush?
Or at the headquarters of the CIA in Virginia?
Or in the Kremlin?
Is under the protection of the Red Army?
Or in Agartha?
Is alive?
It costs me to believe that the Imperial Super Power, the United States, have not used the tactics well known from Imperial Rome, it has allowed many movements, offering satellite, which can locate a person in the middle of a crowd and that can see a currency of the space and see if it is expensive or crown?
If you wanted to hit the step, there is much that had done?
Who is this game?
I wonder again…
Who cares perpetuates it?
Or a puppet manipulated by someone? Who?
I must say that yesterday I was uncomfortable with this honourable to make threats on TV, against the Europeans and the values that Western Europe represents in the world.
Bin Laden Is Real?
This is what his strange, reminds me of the "1984", George Orwell, with a minute of hatred and then only lack the image of the Great Brother peaceful and quiet…

Text - Mario Nunes

3 comentários:

Clavis disse...

e não é estranho como Bin surge sempre nos momentos em que a sua aparição é mais interessante para a Administração Bush?

Ou seja... quando já está quase esquecido?

E porque... nunca mais surgiram imagens dele? E porque não conseguem seguir o rasto destas gravações (enviadas pela Internet...) até à fonte?

Será que Bin Laden ainda vive, ou a sua voz é apenas o produto de samples de voz gerados em computador para manterem bem acesa a chama da "guerra ao terrorismo" e assim, baixo o nível de contestação à redu~ção dos direitos e liberdade cívicas que se verificam hoje nas democracias ocidentais?

Mário Nunes disse...

Concordo consigo, mais seria vantajoso para a Administração Americana, que algo acontecesse agora na Europa para legitimar a presença dos EUA no Iraque e no Afganistão e para favorecer a vitória de John Mc Cain.
Temo que desta seja algo em grande.

Antero Ferreira disse...

Concordo plenamente com tudo que aqui foi dito, só tenho pena é que vão morrer pessoas por causa de um ditador chamado George W.Bush que quer dominar o mundo como fizeram, Napoleão, Hitler e demais, e tem seguidores como o nosso Socrates.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...