sexta-feira, junho 28, 2013

Rússia cria arma que pode transformar pessoas em zombies



Pode parecer loucura, o título desta matéria, mas o presidente da Rússia confirmou o projecto de uma arma capaz de controlar a mente das pessoas tornando-as zombies. 
De acordo com o jornal Herald Sun, o país vem testando uma arma de radiação electromagnética.
O equipamento futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, poderá ser usado contra nações inimigas e até mesmo contra o próprio povo, no caso de rebeliões contra o actual governo. A arma dispara radiação electromagnética de maneira semelhante ao forno microondas, causando grande desconforto nas vítimas.
Putin descreveu a arma como um instrumento novo que pode servir para atingir objectivos políticos e estratégicos. Anatoly Serdyukov ministro da defesa revelou que, a arma já foi usada para dispersar multidões em testes e de acordo com relatos, a temperatura do corpo dessas pessoas subiu rapidamente.
Alguns segredos de funcionamento dessa arma ainda não foram divulgados, mas o que se sabe é que ondas de baixa frequência podem afectar as células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.

Fonte: Herald Sun


Contudo não deixa de ser esquisito a parafernália de filmes, séries de TV e jogos de computador sobre este mesmo assunto.
Exemplos:
The Road (A Estrada), I’ m a Legend (Eu sou a lenda), Resident Evil, World War Z, The Walking Dead (para TV), The Last of Us (jogo para PC)…
E não deixa de ser esquisito, porque motivo os EUA adquiriram 30.000 guilhotinas e munições com ponta explosiva e ainda porque fazem estranhos exercícios militares com forças estrangeiras… tendo por alvo Zombies!
A merecer reflexão…

4 comentários:

Tétisq disse...

ultimamente parece que vivemos dentro de um filme de terror!

Mário Nunes disse...

Assim parece Tétisq e as más noticias parecem não ter fim...

Anónimo disse...

Eu não sei o porque do ser humano ter essa natureza auto destrutiva ele é homicida de sí mesmo. Não é a toa que Deus se arrependeu de ter criado o homem.

Unknown disse...

Anônimo, não se esqueça que segundo a Bíblia, Deus nos criou a sua imagem e semelhança ...além disso segundo a Bíblia ainda, Deus se arrependeu de ter criado o homem, mas voltou atrás, salvando Noé, sua família, os animais, etc, etc, etc. Está mais do que na hora da humanidade começar a conhecer melhor a verdadeira natureza e história desde Deus.
O link que segue talvez poderá ajudá-lo a começar a entender esta verdadeira natureza de Deus:
http://www.youtube.com/watch?v=KXU_kx3Ahg8

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...