terça-feira, agosto 21, 2007

BGamer, Objecto de Culto

Tem sobrevivido a ventos e maré, todos os meses, ao longo destes 8 anos. Prepara-se no próximo mês de Novembro, para assinalar o 9º aniversário, num país de publicações de vida breve e com um pequeno mercado.


Pelo caminho ficaram outros bons exemplos: Player, Mega Jogos, Mega Score, Play Games…

Neste momento é a única revista editada no mercado nacional, em língua portuguesa dedicada aos videojogos.


A propósito de World in Conflict, jogo abordado na BGamer deste mês e tema de capa, ficam algumas das excelentes fotos...


Qualquer semelhança com a realidade é pura ficção...


A BGamer apresenta mensalmente um design inovador, um grafismo espantoso e fotos espectaculares em todos os números e para além disso todos os meses oferecem um jogo para PC.

Ah, esquecia-me de dizer custa só 4,99 €.

Texto – Mário Nunes

Fotos - BGamer

2 comentários:

Lesmas disse...

Obrigado pelos elogios... e pelo acompanhamento atento do nosso trabalho. Gostámos bastante do mail que nos enviou e esperamos que continue connosco.

Abraço
Bruno Mendonça
BGamer

Mário Nunes disse...

Para culminar, abstraindo-nos de tudo o mais trata-se de uma das melhores revistas europeias de videojogos, que em nada ficam a dever às revistas congéneres da especialidade, convido desde já todos os leitores deste blogue a visitarem um quiosque e a confirmarem-no em loco.
Para além do mais esta revista vale pelo todo, pelos artigos, pelas fotografias, pelo grafismo, pela análise dos jogos, pelos jogos e pela dedicação de todos os profissionais que todos os meses levam até nós, mais uma BGamer.
Fica também o convite a todos os internautas para visitarem o site da BGamer, disponível em http://www.bgamer.pt.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...