segunda-feira, dezembro 27, 2010

A nossa escolha, de Al Gore

Al Gore depois de 40 anos de estudos profundos e duma Verdade Inconveniente, pasme-se (!), regressa à carga, mais uma vez, para resolver definitivamente a Crise Climática.
Desta vez, brinda-nos com A nossa escolha...
A minha?
A sua?
A dele?
A do Partido Democrata?
A dos tecnocratas de Bilderberg?
A da Realeza Europeia ou a dos magos negros?
Ou a da escumalha da maçonaria e dos Illuminati?

Duma coisa desconfio, dos estudos encomendados de Al Gore e da sua adesão recente à causa verde...
Ou será que há outra jogada na manga?
O que pretende ele legitimar?
O Genocídio de 90% da População Mundial...?


Deixo-o contudo com a sinopse do livro:
"Começando onde o livro Uma Verdade Inconveniente terminou, A Nossa Escolha utiliza os 40 anos de experiência de Al Gore como estudioso, político, empresário e activista, para descrever de uma forma clara e compreensiva as soluções reais para o magno problema do aquecimento global.
Laureado com o Prémio Nobel da Paz em 2007 pelos seus esforços para consolidar e disseminar o conhecimento relativo às alterações climáticas, Al Gore está agora empenhado em esclarecer o que pode ser feito para enfrentar com sucesso este enorme desafio do presente. O livro A Nossa Escolha vai garantidamente inspirar e mobilizar todos os que pretendam lutar por soluções que até há pouco tempo não eram realizáveis ou não podiam sequer ser equacionadas.
Disse Al Gore, aquando do anúncio do lançamento mundial desta nova obra: "O livro Uma Verdade Inconveniente influenciou milhões de pessoas com a mensagem de que a crise climática ameaça o futuro da civilização humana e que deve e pode ser resolvida. Agora, que a necessidade de acções urgentes é ainda mais evidente com a recente descoberta de factos alarmantes, chegou a altura de conceber um plano global que resolva eficazmente a crise climática. O livro A Nossa Escolha responde a este apelo."
Desde a publicação do bestseller Uma Verdade Inconveniente e da atribuição do Óscar da Academia ao filme com o mesmo título, Al Gore promoveu e liderou mais de 30 «Solutions Summits» com cientistas de topo e outros especialistas em diversas áreas do saber para examinar, em detalhe e com profundidade, cada uma das soluções que o livro A Nossa Escolha apresentará. O livro mostrará também como as escolhas necessárias para a resolução da crise climática constituem, simultaneamente, os pilares daquelas políticas que criarão novos empregos e que estimularão o progresso económico sustentável."

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, o cinismo destes canalhas não tem mesmo limite. A população é chamada a "supostamente" resolver um problema que não criou e que nem existe da maneira como é contado. Mas o povo gosta de ser conduzido, a cultura do pão e circo continua a falar mais alto. Gostaria de saber qual seria a solução p/galáxia, afinal, eles devem ter uma não é mesmo????

Fernanda disse...

Uma mentira dita mil vezes se torna uma verdade.
É velha, mas funciona. Com Gore funcionou, ele realmente acredita no aquecimento. Impressionante.
E cuidado, é melhor não contrariar, ele pode se tornar perigoso.
Obama também usou da geração de emprego se reduzissem o CO2, produzissem etanol, carros menos poluentes, como ele disse: será uma oportunidade de novos empregos. Blá, Blá.Blá....
O círculo continua.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...