segunda-feira, janeiro 17, 2011

A pirâmide do poder

Eis a pirâmide do poder: No topo, o olho que tudo controla, na coroa está a linhagem de 13 famílias, que tudo manipulam e persiste ao longo de milénios perpetuando o sangue reptiliano, a sua linhagem, ao longo de gerações, para eles não há fronteiras...
Logo abaixo vem os super ricos, mais trezentas famílias, incluindo elementos com sangue azul ou linhagem real, segue-se a Trilateral, a ONU, a Távola Redonda, o Clube de Roma, o Clube de Bilderberg, a CFR, mais uma Comissão Real Internacional, que muitos poucos ouviram falar dela...
Mais abaixo o Controlo Financeiro Global é assegurado por diversas instituições tais como: o Banco Mundial, o FMI, os Bancos Centrais e Nacionais, os Mercados e os especuladores (agências de rating).
No degrau abaixo grandes corporações multinacionais asseguram o controle das matérias primas desde a extracção até ao produto final: BP, Shell, Nyse, Visa, Mastercard, Texaco entre muitas outras tudo controlando...
No degrau imediatamente abaixo para nos condicionar temos as Religiões (estimulam as regras de obediência), os Governos (Serviços Secretos, militares, policia, tribunais e prisões), a Educação (controlando o intelecto) e os Media (que controlam a mensagem das elites às massas).
E nós estamos bem na base, somos os escravos do débito, os trabalhadores do grande capital, as ovelhas, as unidades de trabalho sobrecarregadas desde o nascimento, passando pelos bancos da escola, pelo mundo do trabalho, com taxas e débitos até sermos retirados de circulação!
Isto num circulo interminável, um grande circo...

1 comentário:

Prova Final disse...

Olá Mário !

Esse cenário é triste mas é real !

No entanto, estou neste momento atento a uma situação que nos diz que a solução é sair do sistema, alias, já há algumas pessoas, no Canadá, que estão completamente livres do Governo e do sistema.

Vi um mini documentário sobre essas pessoas, feito com uma camera oculta, onde se via que essas pessoas eram soberanas, não precisava respeitar as regras do sistema, não tinham BI, NIF, C.Condução, etc.... e nem sequer precisavam de respeitar os tribunais, ou seja, através de meios legais conseguiram ficar totalmente independentes do sistema.

Agora, é preciso estar muito bem informado, e saber responder com respeito às autoridades, e mostrar os documentos certos, feitos por essas pessoas independentes, tudo dentro de parâmetros legais.

Como funciona ? Ainda não sei,... eles dizem que passaram 5 anos a estudar a situação e que agora são completamente independentes de qualquer sistema e soberanos.

Muita gente já está a estudar, ou a tentar simplificar o esquema para poder disponibiliza-lo para os demais. Aqui em Portugal, já tentei informar-me com pessoas que têm conhecimento de Leis, mas para já, nenhuma tem conhecimento disso ou sabe como fazer, mas é possível, eles apenas nunca ouviram falar disso (pudera!..)

Vamos aguardar a ver se sai um esquema simplificado, para podermos sair definitivamente desse mega circo, e montar o nosso próprio circo...

Nota: Esse buraco no sistema é legal e foi feito propositadamente, caso contrario, essas entidades dominantes não conseguiriam estar no topo da pirâmide... ;)

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...