segunda-feira, julho 18, 2011

Sombras de Nibiru sobre a Antárctida?

Um estranho vídeo captado na Estação Neumayer está a lançar a confusão na mente dos cientistas residentes sobre os recentes alinhamentos que estarão a ocorrer no nosso Sistema Solar.

As imagens parecem não deixar dúvidas sobre a presença duma anã castanha nas proximidades do Sol acompanhada por dois corpos planetários.

Na rede já há inúmeros vídeos sobre a presença de dois sois captadas em diversos observatórios astronómicos, por esse mundo fora. Há quem veja neles efeitos de luzes e sombras e hoaxes. No entanto, as imagens da sonda Stereo recolhidas nesse mesmo dia parecem confirmar a presença duma anã castanha e de dois planetas na proximidade do Sol. Contudo alguns astrónomos referem que não se trata de uma anã castanha, mas sim de um cometa quatro vezes maior que Júpiter (Tycho?).

Certo, certo é que em breve saberemos sobre o que se está a aproximar do Sol e da Terra em passos largos (entre Setembro e Novembro deste ano) e em breve se dissiparão todas as dúvidas. Uma coisa é certa, desta vez a NASA parece não querer abrir o jogo…

O vídeo tem cerca de 33 minutos, mas vale a pena vê-lo até ao fim… Depois do visionar ficará também com dúvidas…

O que é uma Anã castanha?

http://pt.wikipedia.org/wiki/An%C3%A3_marrom

5 comentários:

Um novo Despertar disse...

Mário,
Bom dia,
Vendo este vídeo, já começo a desconfiar de cara que isto é fake.
Ainda mais pelo sonho que tive esta noite, me dizendo que no meio tecnológico, está forrado de fakes.
Perceba bem, a sombra redonda que aparece, muito pequena para ser algo que passa em frente ao sol ou uma anã marrom que seja. Este ângulo de sombra seria muitíssimo maior que isto. Outro fato, se for um cometa 4 vezes maior que Jupiter, já não seria mais considerado cometa e sim um planeta e mesmo que estivesse perto do Sol, seria facilmente visto por seu tamanho, nas alvoradas e ou periodos vespertinos, assim como Vênus, a estrela Dálva.
Este vídeo da Antártica, está muito pobre em mais detalhes, não se cria dúvidas,mas em meio as especulações sobre Elenin, 2012 e outros fatores que se interage com esta temática toda, estão tentando criar confusão isso sim.
Não estou colocando em dúvida que está de fato ocorrendo algo diferente na Terra e no comportamento humano, mas temos que ter cuidado com os enganos.
Neste sonho que tive, me disseram que Elenin não é nada de extraordinário como dizem, ele apenas passa para deixar uma clara mensagem aos homens. Escolha entre o bem e o mal.Mas não é por causa dele especificamente que estão ocorrendo tantos fenômenos climáticos na Terra.Existem também estes planetas gigantes, passam por aqui, mas não é o Elenin, estes vem com suas ordas energéticas, como um purificador,de modo que nem podemos imaginar.
Um forte abraço.

Mário Nunes disse...

Há algum tempo atrás foi descoberto pelo IRAS que Júpiter não seria o maior corpo do sistema solar. A Astronomia parece querer atribuir essa honra a Tycho, um gigante gasoso quatro vezes maior que Júpiter. Júpiter é uma estrela falhada. Faltou-lhe massa para se transformar numa estrela e Tycho o que será uma anã castanha ou um gigante gasoso. No entanto uma das duas sondas Stereo (behind) detectou algo a aproximar-se do Sol.
Neste tempo de mudanças, vários cometas se aproximam também do Sol, como por exemplo Elenin e o Honda.
O vídeo pode ser um hoax, mas não deixa de ser muito curioso...
Porque motivo a NASA fez o aviso que fez aos astronautas e referida familia e colaboradores directos?
Para meio entendedor meia palavra basta.
Depois há outras particularidades, tais como por exemplo a órbita irregular de Sedna, com mais de 12.000 anos.
Uma coisa faz-me confusão, conseguimos ver e detectar planetas que estão fora do sistema solar e não conseguimos detectar o espaço mais próximo. A mim parece-me é que anda alguém a tapar o Sol com a peneira...

Mário Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mário Nunes disse...

Não me esqueci de colocar os pontos de interrogação, parece-me é que tenho o computador crivado de vírus ou outro mal qualquer que por vezes não consigo colocar correctamente a pontuação.

Mário Nunes disse...

Em aditamento:
http://thewatchers.adorraeli.com/2011/07/30/unbelievable-events-in-antarctica/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...