terça-feira, fevereiro 07, 2012

Henry Kissinger: Se não conseguem ouvir os tambores da guerra devem estar surdos


Já tinha lido esta entrevista no blogue A Verdade Liberta, do amigo Célio Siqueira, um espaço de referência na rede, contudo agora descobri a fonte aqui.
Poucos dias depois houve quem pusesse em causa, a veracidade da entrevista, contudo a mesma deixou-me a pensar sobre os estranhos acontecimentos ocorridos no Médio Oriente e levou-me ao livro de Daniel Estulin, precisamente, a Conspiração Octopus…
Está lá tudo sem tirar nem pôr…

No entanto deixo-vos com a entrevista dada por Henry Kissinger (ex-Secretário de Estado dos EUA, na era Nixon), em Nova Iorque, ao site Daily Squib, nesta entrevista Kissinger revela o que está acontecendo no momento no mundo e particularmente no Médio Oriente.
Falando de seu apartamento luxuoso em Manhattan, o estadista, que fará 89 anos em Maio, vai muito para a frente numa análise da situação actual no fórum mundial de Geopolítica e Economia.

"Os Estados Unidos estão desafiando a China e a Rússia para a contenda final, e o último prego no caixão será o Irão, que é, naturalmente, o principal alvo de Israel. 
Nós permitimos que a China aumentasse a sua força militar e que a Rússia se recuperasse da sovietização, demos-lhe uma falsa sensação de bravata, isso irá criar uma morte mais rápida em conjunto por eles.
Somos como o exímio atirador ousado a pegar numa arma, e quando tentam, é bang bang. 
A guerra que se aproxima será tão grave que só a super-potência Um pode ganhar, e que somos nós esse povo. É por isso que a União Europeia está com tanta pressa para formar um completo super-Estado, porque eles sabem que a hora está chegando e, para sobreviver, a Europa terá de ser um estado todo coeso. Sua urgência me diz que eles sabem muito bem que o grande confronto é sobre nós. Oh, como eu sonhei com esse momento delicioso."

"O petróleo dá o controle e você controla as nações; se controlar os alimentos e as matérias-primas você pode controlar as pessoas."

Kissinger, em seguida, acrescentou: "Se você é uma pessoa comum, então você pode se preparar para a guerra mudando-se para o campo e construindo uma fazenda, mas você deve levar armas com você, pois as hordas de famintos serão às centenas. Além disso, embora a elite tenha os seus refúgios e abrigos especializados, eles devem ser tão cuidadosos durante a guerra como os cidadãos comuns, porque os seus abrigos ainda podem ser comprometidos. "

Depois de uma pausa por alguns minutos para recolher seus pensamentos, Kissinger, continuou: "Nós dissemos aos militares que teriam que ter mais de sete países do Oriente Médio para os seus recursos e têm quase concluído o seu trabalho Nós todos sabemos o que penso dos militares, mas eu tenho que dizer que eles têm obedecido às ordens superficialmente neste momento. É exactamente isso que receio, ou seja, o Irão, vai fazer pender a balança. Quanto tempo podem a China e a Rússia, ficar quietas no seu canto, a observar a América a limpar? O grande urso russo e a foice chinesa despertarão do seu sono e isso é quando Israel terá que lutar com todas as suas forças e armas para matar árabes, como muitos, pois ele pode. Espero que se tudo correr bem, metade do Oriente Médio será de Israel. 
Minha Nossa, os jovens foram bem treinados para a última década ou assim por diante da consola simulando em jogos de combate, foi interessante ver o novo Call of Duty Modern Warfare 3, que espelha exactamente o que está por vir no futuro próximo, com sua programação premeditiva. Os jovens nos EUA e no Ocidente, estão preparados, porque eles foram programados para serem bons soldados, bucha de canhão, e quando eles serão ordenados a sair às ruas e lutar contra os queixos loucos e "Russkies", eles irão obedecer às suas ordens. Fora das cinzas vamos construir uma sociedade nova, só haverá uma esquerda super-potência, e que um será o governo global que ganha. Não se esqueça, os Estados Unidos, tem as melhores armas, temos coisas que nenhuma outra nação tem, e vamos apresentar as armas para o mundo quando chegar o momento certo. "

Fim da entrevista. Nosso repórter foi levado para fora da sala por uma assistente de Kissinger.

 Call of Duty Modern Warfare 3

Depois disto, ouvi e li muitos disparates, disseram que a entrevista era falsa, que Henry Kissinger não dava entrevistas há muitos anos e que a mesma não passava duma invenção dum site conspirativo.
No entanto se ela fosse falsa, porque motivo desencadeou uma tremenda onda de choque? E se vieram apressar em desmentir a mesma?

3 comentários:

BURGOS disse...

Mário

Se for verdade essa entrevista, pelo jeito a situação mundial vai piorar cada vez mais, a minha impotência perante tais declarações chega a me deixar desanimado em relação a qualquer esperânça de um mundo melhor.
Será que existe algo que possa reverter esse quadro aterrador?

Um abraço meu amigo

Anónimo disse...

com certeza tem alguma verdade aí, vamos aguardar, mas de olho..rs

Anónimo disse...

Eu ouvi dizer que o sr se chama Kissinger e que você escreve de uma forma grosseira que leva a más interpretações do que possa ter sido dito (ou traduz mal, o que vem a dar nomesmo).

Mude; dedique-se à cozinha italiana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...