sexta-feira, março 25, 2016

O regresso

Mais de dois anos e meio depois e antes que encerrassem este espaço de liberdade de dizer o que me vai na alma, regresso...
Já regressei, já fui e voltei de novo.
Já me chamaram de revolucionário, contestatário e de tudo e mais alguma coisa.
Estou-me nas tintas!
Tou-me nas tintas para os cliques, para a arte do escrever bem e para aqueles que anotam minuciosamente o que A e B faz, escreve e publica...
Como no Face, às vezes parece que tenho a impressão que alguém está a tomar notas do que escrevemos, das fotografias que publicamos, dos nossos pensamentos, constituindo uma perigosa e global base de dados, cujo teor será mais sinistra que a de Adolf Hitler.
Também não gostei de ser censurado aqui no Blogspot quando vi literalmente apagado o último capítulo de Nostradamus, que falava dos dias do fim da III Guerra Mundial e de Portugal.
Alguém não deve ter gostado...
Saturei.
Cansei.
Voltei mais forte que nunca.
Poderá não ser todos os dias, porque pode não haver tempo para isso.
Mas cá estou eu para fazer mossa!


2 comentários:

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

SEJA BEM REGRESSADO ,,,

QUE INFERNIZES MUITO TODOS ESTES FILHAS DAS PUTAS, QUE DESTROEM PORTUGAL, E O MUNDO.
DA-LHES COM FORÇA NESTES FILHAS DAS PUTAS MAÇÓNICOS.

ABRAÇOS.
RAMIRO LOPES ANDRADE

Carlos Mansão disse...

Olá, bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...