segunda-feira, janeiro 21, 2008

Halo 3


Para quem não conhece, a história do jogo desenrola-se sobre a premissa de que a "espécie humana está à beira da extinção" devido a um ataque por extraterrestres. E nós, os donos do comando, somos o "Master Chief, o último sobrevivente conhecido de um projecto militar secreto, nascido para lutar" e para salvar a humanidade da aniquilação. Depois é perícia, rapidez no dedo e muitos tiros.

«Halo 3» foi o mais vendido do mês de Setembro!

Se alguém tinha dúvidas, o resultado do lançamento do Halo 3, para a Xbox 360 da Microsoft, deixa muito claro o enorme poder dos jogos no mercado do entretenimento. Conseguiu arrecadar no primeiro dia de vendas 170 milhões de dólares.

O mundo dos vídeo jogos nunca mais será o mesmo depois de todos os recordes quebrados por Halo 3.

A Microsoft anunciou hoje que Halo 3 atingiu o marco histórico dos 300 milhões de dólares em vendas, apenas e somente na primeira semana após o seu lançamento.

Digamos que este valor é superior, no mesmo período, ao que foi conseguído com as vendas do último livro de Harry Potter ou o com o filme Homem Aranha 3.


O jogo tornou-se assim um fenómeno de vendas, para além de ser já um fenómeno de popularidade entre os jogadores de consolas.


O Halo 3 pode ser jogado online entre utilizadores espalhados por todo o mundo. No primeiro dia, a Microsoft registou mais de um milhão de pessoas em rede.


Deixo aqui um trailer do Halo 3 para ver o que pode esperar.

http://halo3.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...