domingo, fevereiro 13, 2011

A Nova Ordem Mundial

Anunciada por Bush pai aquando da primeira Guerra do Golfo, o conceito foi difundido até à exaustão mos mass media, por todos os líderes mundiais e ainda por aqueles que entram nas disputas de poleiro – nas ditas guerras de alecrim e manjerona – para uns, as saudáveis disputas democráticas – eleições - passando a vida publicamente a fazer gestos obscenos uns aos outros: «corninhos» - no entanto, esta tropa fandanga faz toda parte do mesmo carrossel, ou seja, da Maçonaria.

Irreal, surreal, realidade ou ficção?

Ou será que você ainda vai na onda?

Aquilo que parece ser não é… Confuso/a meu caro/a?

Façamos um parêntesis:

Vejamos o que se passou no Egipto recentemente. Mubarak caiu, o exército assegurou as rédeas do poder e o povo festeja na rua. A Autocracia do Egipto dará lugar a uma Democracia desejável pelo povo?

Certo? Errado.

Um dilema neste momento, Suleiman, El Baradei dum lado e a Irmandade Muçulmana do outro. Mas eles, tem também prevista, a outra hipótese. Se a Irmandade Muçulmana cumprir as regras do jogo que estão delineadas há muito, tudo se irá complicar nos próximos tempos.

Pois é, nada parece ser o que é. Quem gere as regras do jogo, neste tabuleiro de xadrez são Barack Obama, Merkel e Putin?…

Será assim? E quem os manobra?

Quem são os Senhores da Sombra que manipulam, concertam e tudo desconcertam há milhares de anos?

Obama, Putin e Merkel são meros peões transitórios, como tantos outros que já tiveram esse papel, não se iludam.

A velha ordem irá dar lugar a breve trecho à Nova Ordem. Em todo o lado, os jornais estão cheios de títulos parecidos com este: “Situação do país é muito difícil!”, “2011 será um ano muito difícil”.

Nesta crise artificial, para onde foi o dinheiro dos países, dos bancos, das empresas e dos particulares? Para onde foi tanto dinheiro? Desapareceu... Para financiar o quê?

Estão-nos mentindo este tempo todo, contaminaram a opinião pública gerando pensamentos negativos. Todos os dias ao abrirmos o televisor somos surpreendidos com notícias do arco da velha. Coisas impensáveis estão ocorrendo. Parece que perdeu tudo a cabeça.

Os protestos regressaram à rua, nada parece funcionar. O encerramento de Hospitais, Centros de Saúde, repartições públicas, escolas, transportes e serviços está na ordem do dia, por toda a parte.

Direitos fundamentais dos cidadãos conquistados há mais dum século e tidos como adquiridos são espezinhados diariamente, sendo obliterados em nome do lucro fácil, da flexisegurança e do "outsourcing". Os Estados estão fazendo letra morta as constituições e os direitos mais elementares dos cidadãos, vendendo a ideia que tem que ser mais fácil despedir, para que a economia funcione. De igual modo, em nome da luta contra o terrorismo global todos nós vimos diminuir perigosamente a nossa liberdade individual.

Enquanto isso, sucedem-se os despedimentos à escala global, quer no sector público, quer ainda no sector privado, tudo tendo como pretexto, a crise mundial…

Entretanto, as grandes corporações, bancos e interesses engordam, enquanto os estados definham…

Até quando, vai rolar, sem estourar na rua?

Está bom de ver, que Eles vão arrebentar com tudo e com todos…

Com milhões de escravos para trabalhar…

Tenham calma…

Depois do caos virá a ordem, sem nações e sem guerras, mil anos de paz…

Meu Deus!

Onde é que eu já vi isto!?

Parece que era aquilo, que Adolf Hitler e Himmler queriam proporcionar aos alemães…

2 comentários:

Anónimo disse...

Até estou arrepiado com esta crónica... Parabéns!
Finalmente alguém que consegue sintetizar capazmente o que se passa e vai ... passar !
Entretanto, não me canso de propôr uma reflexão mais aprofundada sobre os porquês de tudo isto e da unica saida possivel: Zeitgeist !

Ale Costa disse...

Parabéns pelo blog!
Há muito tempo venho seguindo o trabalho de vocês, muito nobre, por sinal. Acho que devemos juntar forças na divulgação dos atuais acontecimentos, por isso criei um blog para tentar contribuir. Se puder, visite e dê sua opinião.
Abraços e muito (mais) sucesso!
Ale.
http://ordem-natural.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...