segunda-feira, agosto 08, 2011

Awakening as One – The Quickening

The Quickening from keith wyatt on Vimeo.

Por todo o planeta centenas de milhões de pessoas estão esperando por eventos que se irão desenrolar no ano de 2012, que,... Eles acreditam trará tanto o nascimento de uma nova realidade harmoniosa... ou o fim do mundo.

Mas, e se esses eventos estivessem realmente para acontecer ainda este ano, em 2011?

No novo filme "The Quickening – O Despertar" vamos explicar por que tantas pessoas têm experimentado a sensação de que "tempo está se acelerando", particularmente desde o terramoto no Japão.

E também vamos mostrar como as pesquisas indicam que esta experiência acelerada da realidade poderia ter como pico o dia 28 de Outubro de 2011; culminando numa experiência global de Consciência da Unidade, o que, então, levar a experiência de uma maneira nova de ser harmoniosa.

"The Quickening" acompanha o desenrolar dos acontecimentos actuais e como eles se relacionam directamente com os índios Hopi e as profecias maias, o que indica que estamos na véspera de grandes mudanças, que significam a mudança da idade... E o nascimento de um Novo Mundo.

8 comentários:

Rodrigo disse...

Tun - O Calendário Maia
da Evolução da Consciência.

Os nove ciclos do Calendário Tun estão em correlação com a história do universo e da civilização ocidental. Permitem também conjecturas sobre a sensação subjetiva da aceleração do transcorrer do tempo.

Link:
http://www.constelar.com.br/constelar/133_julho09/calendariomaia1.php

Fada do bosque disse...

Vou repetir o comentário que deixei num outro blog:
Estes filmes são uma armadilha perfeita para os internautas!!! Tavistock Institut em acção!
O filme não visa a razão de quem o assiste, mas pelo contrário, visa a emoção e atingir os receios mais profundos do ser humano, que é a destruição da espécie e da Vida.
1 o filme tem um fundo sonoro com uma cadência rítimica monótona de princípio ao fim.
2 a repetição frequente das imagens tem um efeito de imprinting no nosso subconsciente. E repetição constante das ideias bem/mal, luz/sombra.

3 a voz é cadenciada e monocórdica, calma e harmoniosa tal como o fazem psicanalistas que usam a hipnose.
4 as imagens a reter são de violência, caos e destruição.
5 o filme é baseado em factos que ainda não aconteceram a não ser em filmes e crenças antigas.
6 efeitos visuais muito devastadores para o nosso subconsciente, uma vez que usam as mais catrastróficas utilizadas em filmes de ficção.
7 baseado também na Sabedoria ancestral, mas ao mesmo tempo "arruma" os mestres espirituais para u canto, como se eles fizessem parte do complot... e assim se eliminam aqueles que podem fazer frente.
8 fala do amor do altruísmo mas nunca explica o que é isso e não mostra imagens de harmonia, não dedicando tempo nenhum também a explicar, o que é a introspecção e a meditação. Não indica mínimamente como podemos ajudar os outros, pelo contrário, induz à inércia e isso não é altruísmo.
9- Conseguem colocar um filósofo como Depaak Chopra ou Augusto Cury ao lado da senhora e no mesmo patamar, que escreveu o engodo do livro o Segredo e ao qual estes Mestres se opõem. Desacreditação dos Mestres.
10 Fala no cometa Elenin... isso não existe! Vi uma série sobre astro-física, física quantica, astronomia, de 2006, cada CD tem quatro horas e são 6 CD. Nessas 24 horas preenchidas de informação não existe uma única vez em que o colectivo de cientistas se refira ao Elenin, pelo contrário, referem-se várias vezes ao meteoro Apophis que pode colidir com a Terra em 2029 e estão a ser enveredados todos os esforços, para o desviarem da rota até essa data.

Fada do bosque disse...

continuação:
A quem pertence a NASA e Silicone Valey? Pois... está tudo dito.
11 Misturam Fé com ciência, crenças e Religião, o absurdo chega ao ponto de tentarem acelerar o processo de chegada do cometa Elenin, talvez porque os acontecimentos lhes tenham saído de control e estejam a tentar ligar o mito de 2012 com os acontecimentos reais!
12 O ser que transmite a luz, que aqui me deixou perplexa, é um indivíduo tipo palhaço com uma máscara e não sei porquê, muito parecida com a máscara do anonymous... a tão famosa.
Quando foca a palavra perdão, foca a imagem facial de Bush!
Quando se referem a uma NOM, apenas mostram o Obama... de certeza que se esqueceram da China e da Europa, conjuntamente com a Federação Russa.
Nada garante que vá existir uma guerra com o Irão... seria auto-extermínio. Um novo messias?! Devem estar a brincar...

Depois de ver o filme fiquei a pensar que isto não segue os padrões dos bons ensinamentos que nos dizem:

Dai-me Universo:

a) Paciência para aguentar o que não posso mudar.
b) Dai-me coragem para mudar aquilo que posso.
c) Dai-me Sabedoria para que consiga distinguir entre ambos.

Ficamos a saber internautas, que somos alvos destes ataques porque usamos os seus meios para comunicar e que estamos sujeitos a muito mais lavagem cerebral.
Deixem a Fé a descansar um pouco e usem e abusem do cepticismo, porque a Fé aliada ao medo é devastadora. Nós interpretamos o que vemos, fica no nosso subconsciente e depois somos potenciais disseminadores do medo e de falsas mensagens para aqueles que nos estão próximos.
Muito mais poderia ser dito, mas para uma coisa serviu... é importante colocarmo-nos de fora, observarmos e sempre mas sempre, com uma dose de cepticismo que nos proporcione espírito crítico!
Não sei se repararam, o filme tem vindo a ser "melhorado" e alterado conforme se vão desenvolvendo as situações!
Muito mais haveria a dizer, mas penso que não vale a pena. É um EMBUSTE e muitos mais virão.
Para quem conheça as cartas do Steve Jackson, vê que estão lá os cometas, o falso profeta, a máscara do anonymous, aliens, etc. etc. etc. Farão uso de tudo para nos deixarem reféns do terror e à mercê dos maiores embustes e provávelmente seremos os melhores meios de disseminação!
Como a interpretação destas mensagens captadas na internet é subjectiva, os internautas podem ser um verdadeiro perigo, pois quando derem por isso, passaram a mensagem que eles desejam que seja espalhada!... logo utilizarmos esta ferramenta (internet) poderá ser um pau de dois bicos.

Fada do bosque disse...

Quem é este psudo astrónomo?! http://en.wikipedia.org/wiki/C/2010_X1
e porque não um link no seu nome, para sabermos as suas referências, seu grau académico, suas pesquisas e por aí fora???
Se este homem existe é de certeza uma fraude!
Dele encontrei apenas um pobre blog, que suponho estar escrito em russo e só fala do cometa!
Entretanto e em contraposição é pesquisar Michio Kaku na wikipédia!

http://en.wikipedia.org/wiki/Michio_Kaku

Mário Nunes disse...

Bingo....
Acertastes em cheio Fada.
Também não vou à bola com os Anonymous, nem com a Wikileaks, muito menos com as redes sociais, penso que há muita gente infiltrada nessas redes e que estão a manipular outras com os mais perversos fins.
Há bem pouco tempo deixei no Facebook numa página, com 29000 aderentes, o repto para ser feita uma petição para ser apresentada na Assembleia da República para que os crimes de colarinho branco, no caso BPN não caiam no esquecimento. Conjuntamente com uma queixa a ser apresentada no DIAP de Lisboa. Solicitei ainda que quem conduziu o país à presente situação fosse responsabilizado criminalmente.
Indaguei ainda porque motivo a PJ não ia atrás do gang do BPN até Cabo Verde e seguisse a pista do dinheiro. Sabes quantas dessas pessoas dos 29.000 estariam dispostas a propor uma coisa dessas?
Contam-se pelos dedos duma mão.
Custa-me que as pessoas não aproveitem os recursos que a Lei lhes dá.

Mário Nunes disse...

Ultimamente tenho visto o obscurantismo sobressair erradamente sobre a ciência.
No entanto creio que todos os temas devem ser debatidos e apresentados, para que se faça luz na cabeça dalgumas pessoas.
Penso que há muitas questões que não tem vindo a lume e alguém está a faltar com a verdade a essas mesmas questões.
No entanto vou-te agora deixar com uma dúvida, quantas sondas temos em órbita da nossa estrela?
Temos quatro sondas em órbita do Sol, uma de volta de Mercúrio, os russos e os japoneses tem missões a caminho de Vénus, os europeus e os americanos missões em curso em Marte, os americanos tem sondas a caminho de Júpiter e missões em órbita do maior planeta do Sistema Solar, as Pioneer e as Voyager preparam-se para deixar o nosso Sistema Solar.
Contudo, em 1983, a NASA através do IRAS telescópio de infravermelhos detectou um objecto maior que Júpiter a caminho do Sistema Solar interior. Porque motivo, a NASA não enviou nenhuma missão para estudar esse objecto ou até mesmo o insuspeito Elenin que se aproxima a passos largos?
É que Elenin ao passar por Júpiter deixou marcas.
Se passares por alguns blogues de astronomia podes constatar isso.
O que é Elenin?
Um cometa?
Um planeta?
Ou uma anã castanha?
Ou nenhuma destas questões.

Mário Nunes disse...

Por outro lado fada, porque motivo, estão quatro sondas em órbita do Sol a monitorizar diariamente a nossa estrela?
Estará o nosso Sol para se transformar numa Gigante Vermelha?
Ou estará a passar por uma fase de grandes transformações, certo certo é que as projecções de massa coronal tem aumentado de dia para dia gerando perturbações na ionosfera da Terra. Há modificações comprovadas na atmosfera dos outros planetas do sistema solar. A nossa estrela está a aquecer as fornalhas para 2012 e 2013, que podem ser anos muito complicados para a Terra.
Porque tudo o que acontece no Sol tem implicações aqui na Terra, quer em termos de clima quer até mesmo geológicos, é que não é só Apophis que nos ameaça.
Não achas estranho o aviso da NASA a todos os seus colaboradores e familiares para que encontrem abrigo nos próximos meses.
Quanto a Apophis a segunda passagem em 2036 pode fazer mais estragos que a passagem em 2029, se até lá não nos auto-destruirmos-nos.

Fada do bosque disse...

Well... Mário, se existem Dumbs colossais e um dos maiores está no Ártico e se chama Arca de Noé, é porque as perspectivas não são muito boas...
Entretanto, aqui estão as movimentações nos EUA.Estão os EUA em guerra? se não, quanto tempo levarão para estar?
Isto também me preocupa sobremaneira.
Entretanto o que dizem sobre a net estes dois jovens jornalistas:

http://naturologiamiga.blogspot.com/2011/08/londres-e-desconexao-da-internet.html

... em Inglaterra, o caos dos últimos dias são motivo para o governo colocar a possibilidade de, em tempos de distúrbios, desligar as redes sociais e os SMS
http://www.bbc.co.uk/news/technology-14493497

No seguinte video, vemos o jornalista afirmar: "(..) eles [a polícia] deixaram as coisas acontecer (...) O sistema quer que continuemos a lutar uns com os outros, a destruir as nossas comunidades, invés de construirmos comunidades e estarmos lá uns para os outros. Enquanto os banqueiros estão a diluir a economia, eles recuam e vêem-nos a destruirmo-nos uns aos outros. E isto é muito triste (...) Eles querem que isto aconteça. Talvez eles queiram instaurar a Lei Marcial no Reino Unido".
Quando sentirem que a net é uma ameça desligam e se até agora o não fizeram é porque lhes dá jeito.
Quanto ao que se passa no espaço... não sei, mas vejo Michio Kaku muito preocupado, mas só fala das tempestades solares...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...