segunda-feira, agosto 15, 2011

Na expectativa...

“O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o primeiro-ministro britânico, David Cameron pediram hoje o "fim imediato do banho de sangue" na Síria, segundo um comunicado da Casa Branca citado pela agência de notícias France Presse.

Durante uma conversa telefónica entre os dois chefes de Estado, Obama e Cameron expressaram a sua "profunda preocupação com o uso da violência pelo governo sírio contra civis" e a sua "crença na necessidade de responder à exigência legítima de transição democrática expressa pelo povo sírio", afirma a nota de imprensa.

Desde Março que a contestação contra o presidente sírio Bashar al-Assad já fez 1.800 civis mortos, segundo o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).

A mesma fonte afirma que hoje morreram pelo menos duas pessoas no bairro de Al Raml, na cidade costeira de Lattaquié, estimando ainda o número de feridos em 15.

Já o porta-voz dos Comités de Coordenação Local, Omar Edelbe, disse que o número de mortos de hoje ascende a pelo menos sete em várias localidades da Síria, incluindo três em Homs, numa ofensiva das forças de segurança para silenciar as vozes dissidentes.”

Fonte: DN

Tão preocupados que estes Senhores andam com os Direitos Humanos, se eles dessem o exemplo de vez e arrumassem a casa deles, antes de vir dar lições de humanidade aos outros… era o que eles faziam melhor.

Mas está bom de ver o que se seguirá brevemente a um ultimato destes…

Aceitam-se apostas…

O jogo segue-se na Síria, na Libia e no Irão, com todo o mundo envolvido…

E vão-se todos preparando para a Mobilização Geral que aí vem.

Foi assim, na I e na II Grande Guerra Mundial, que houve muita boa gente, que foi obrigada a combater contrariada. Houve casos de pessoas que foram julgadas sumariamente por deserção e condenadas à morte, por se recusarem a combater contra a sua vontade. Outras acabaram encarceradas para o resto dos seus dias.

Agora já imaginaram combater debaixo da bandeira dos EUA, depois de estes terem armado esta porcaria toda?

Dá nojo só de pensar nisso.

E será de evitar o centro da Europa, pois estou convencido, que mais uma vez se transformará num atoleiro de homens e de material de guerra…

Mais, esta é a solução final que estes senhores (criminosos de guerra) e os que se escondem na sombra tem para o mundo, depois de terem liquidado as contas bancárias e colocado o dinheiro em lugar seguro, o que se segue é puro genocídio (pois preparam-se para liquidar 90% da população mundial).

Lá está ele a divagar (pensam vocês).

Oxalá não tenha razão…



8 comentários:

Max disse...

Mário, não tem nada a ver com o artigo mas...gosto muito do novo look!

os artigos continuam como sempre: muito muito interessantes!!!

Somos poucos, mas enfim, existimos e é isso que importa :)

Parabéns e um grande abraço!!!

Anónimo disse...

Olá,

Ainda bem que se encontram consciências "despertas" por aí...
Seguem mais uns blogs com interesse :)

http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/02/assim-na-terra-como-no-ceu.html

http://desperta-portugal-rs10.blogspot.com/search/label/FMI

Mitzrael disse...

Infelizmente, para todos nós, penso que tenhas razão.
A existir um novo envolvimento de todos nós numa guerra de escalada a um nível global, uma vez mais com o uso do velho mote da pseudo defesa dos valores humanitários, será pois ela, brevemente inevitável e consequentemente favorável a uma balança geo-economico-política, pois esses são os seus verdadeiros motivos e o imprescindível e vital alimento dessa horrível fauna.
Esta podre semente tentará a todo o custo germinar em adiado, sem duvida nesta região geográfica.

"Oxalá não tenha razão..."

Xico Lopes disse...

Caro amigo,

Fiquei feliz com o novo visual do Kafe Kultura. Sem prejuízo do conteúdo, sempre com artigos interessantes, ficou mais arejado, mais bonito.

Saudações,

Fada do bosque disse...

Infelizmente tudo se desenrola como eles conspiraram. Infelizmente têm de novo o poder nas mãos e o dinheiro a salvo para começarem o extermínio. Nem é bom pensar nisso... Uma tristeza de morrer. Entretanto muitos estão completamente alienados, uns dizem que não se passa nada e outros acreditam que aliens e nibirus chegarão para nos destruirem...
Parabéns pelo novo look do blogue... ficou desanuviado e mais selecto.
Um abraço, Mário.

Fada do bosque disse...

Não, não é divagar...
Ainda sobre o colapso económico:
http://www.solidariteetprogres.org/Point-strategique-sur-l-effondrement-financier_07996

Fada do bosque disse...

E ainda:
Il y aura quarante ans demain que le Président Richard Nixon décida de découpler le dollar de l’or, ouvrant ainsi la voie au système de « monnaies flottantes », pour reprendre le qualificatif approprié employé ce jour par le Daily Telegraph . En moins d’un an, le système de Bretton Woods fut officiellement enterré, et la destruction de l’économie physique mondiale lancée, par les forces basées à la City de Londres et à Wall Street, l’Empire britannique.(...)

« Si les puissances dominantes recourent à une politique monétariste d’austérité de plus en plus rapace, il en résultera non pas une nouvelle crise cyclique, mais une crise systémique, un effondrement général du système mondial. »

Anne Caroline Silva disse...

Gostei das novas cores!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...