quarta-feira, janeiro 25, 2012

George Soros lá saberá do que fala



O empresário e multimilionário George Soros afirmou estarem próximos os confrontos nas ruas dos Estados Unidos e alertou para a possibilidade do colapso do sistema económico mundial.
Em entrevista à revista Newsweek, Soros, de 81 anos, afirmou que preferia sobreviver a ficar rico à medida que o mundo enfrenta um período "malévolo" e a Europa luta para evitar "cair no caos e no conflito".
O homem que apoiou o euro, comprou dois mil milhões de acções da Europa e insistiu que o clima económico é idêntico ao que se vivia na Grande Depressão de 1930, explicou que o euro tem de sobreviver porque a alternativa seria uma desintegração que nem a Europa nem o mundo suportaria.
O sobrevivente húngaro do Holocausto compara a actual crise económica ao colapso da União Soviética e diz que as pessoas não estão a perceber na totalidade o que se está a passar.
Em sua opinião, um colapso do euro poderá "reavivar os conflitos políticos que despedaçaram a Europa durante séculos" e aumentar o racismo.

 

3 comentários:

Um novo Despertar disse...

Mário , Bom dia aí.
Aqui ainda estamos no dia anterior ao seu na hora que te postei este coments.
Tudo bem Maŕio?
Meu amigo as peças do jogo começam a se encaixar.
Trens levando tanques a áreas dos EUA, fora o que não nos foi relatado.
Campos da FEMA prontos para entrarem em operacionalidade e vias de contratação.
Leis de mordaça, umas jpa prontinhas para serem usadas, como a DDAA ( Lei Marcial )
As ameaças da SOPA e PIPA e agora a ACTA.
Crise financeira insolúvel e a beira do colápso na União Europeia e nos EUA e os rumores baixinhos sobre a União Norte Americana. Não esqueçamos disso.
Uma crise bem instalada no Oriente Médio, envolvendo grandes como EUA, União Européia e Israel de um lado, salvo algumas divergências entre ambos, mas que são trasnponívies e de outro Síria, Irã com apoio velado de Rússia e China que já não andam de boas bençãos para com o Tio Sam.
Protestos na net e nas ruas, e os rumores, o que nos falta agregando as advertências de nada mais nada menos que um dos Tiranossauro Rex do mundo das finanças e que mastigou muitos por aí, falo de George Soros. que agora no fim da linha da tenra idade, quer passar a imagem de que está do lado do povo que deve se revoltar e que ele viu que o sistema está falido.
Que ingrediente explosivo teremos para os próximos meses e em determinado ponto de ruptura inevitável, meu amigo, o mundo não será o mesmo e terá saudades do que já fora. Espero que estejamos enganados, mas tem outra alternativa Mário.
Abraços e vamos acompanhando.

pvnam disse...

Ameaças... era uma coisa já esperada...

-> Sem dúvida que o objectivo final de tudo isto [Biliões para os banqueiros = Dívidas para as populações] é a implosão das soberanias!
-> A superclasse (alta finança internacional - capital global, e suas corporações) não só pretende conduzir os países à IMPLOSÃO da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)... como também... pretende conduzir os países à IMPLOSÃO económica/financeira.
-> Só não vê quem não quer: está na forja um caos organizado por alguns - a superclasse: uma nova ordem a seguir ao caos... a superclasse ambiciona um neo-feudalismo.



NOTA:
-> As famílias não são independentes/autónomas... todavia, devem as famílias abdicar da sua Identidade?... Resposta: Nâo!
-> As Nações não são independentes/autónomas... todavia, devem as Nações abdicar da sua Identidade?... Resposta: Não!
--->>> Apesar de os portugueses não serem a nação mais antiga da História... será que os portugueses devem abdicar da existência duma Pátria sua?
RESPOSTA: NÃO!!!

-> Muito muito mais importante do que a crise... é o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA!!!
-> A sobrevivência é uma coisa difícil e complicada: 'n' civilizações já desapareceram.
Resumindo e concluindo: Não vamos ser uns 'parvinhos-à-Sérvia'.... antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência... e SEPARATISMO!...



ANEXO:
1.
-> Quando se fala em SEPARATISMO-50-50... não se está a falar em apartheid, mas sim, em LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA, ou seja, separatismo puro e duro: uma Nação, uma Pátria, um Estado.
2.
-> Uma NAÇÃO é uma comunidade de indivíduos de uma mesma matriz racial que partilham laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
-> Uma PÁTRIA é a realização e autodeterminação de uma Nação num determinado espaço.
-> Ora, existindo não-nativos JÁ NATURALIZADOS com uma demografia imparável em relação aos nativos... como seria de esperar, abunda por aí muita conversa para 'parvinhos-à-Sérvia'.
3.
-> Como é óbvio, a Nação mais antiga da História - os Judeus - não abdica duma Pátria sua.
-> Ao contrário dos Judeus que fizeram uma TRANSIÇÃO BRUSCA... eu penso que a transição para o separatismo-50-50 deveria ser uma TRANSIÇÃO GRADUAL (de algumas décadas).
4.
-> Nazis na desmultiplicação: o que caracteriza o Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos (adoram evocar/inventar pretextos) com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
-> Manobrados pela superclasse, andam por aí muitos nazis na desmultiplicação: quer na forma falada quer na forma escrita, eles desmultiplicam-se na busca de pretextos... com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, as Identidades Étnicas Autóctones.
--->>> Já ninguém dúvida que os capitalistas selvagens são uns nazis muito activos:
- promoveram a exploração de escravos... para benefício do desenvolvimento económico...
- promoveram holocaustos massivos sobre povos economicamente pouco rentáveis (ex: alguns povos nativos da América)... para benefício do desenvolvimento económico...
- hoje em dia já andam por aí a ameaçar países que tenham políticas proteccionistas... pois isso é considerado um entrave ao desenvolvimento económico global....

Anónimo disse...

Querem lá ver que no País mais belicista do Planeta não é normal haver deslocação de armamento de umas zonas para outras...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...