sábado, março 17, 2012

Máquina fossilizada encontrada na Rússia




Na remota Península de Kamchatka (na Rússia), a 200 km de Tigil, arqueólogos da Universidade de São Petersburgo descobriram um fóssil estranho. A autenticidade da descoberta foi certificada. De acordo com o arqueólogo Yuri Golubev, neste caso, a descoberta surpreendeu os cientistas pela sua própria natureza, pelo menos - invulgar, capaz de mudar a história (ou a pré-história).

Não é a primeira vez que é um artefacto, um objecto antigo, algo parecido com isto é encontrado na região. Mas, surpreendentemente conservado, este artefacto específico é - à primeira vista, incrustada na rocha (que é compreensível, já que a península abriga numerosos vulcões). Submetido a análise, o conjunto mostrou ser feita de peças de metal que parecem formar um mecanismo, uma engrenagem que pode ser de um tipo de relógio ou computador. O surpreendente é que todas as peças foram datados em 400 milhões de anos!

Yury Gobulev comentou:

Recebemos um telefonema do município de Tigil. Ele nos disse que os caminhantes que estavam caminhando no local, encontraram esses vestígios na rocha. Fomos até o local indicado e, inicialmente, não entendemos o que vimos. Havia - centenas de cilindros com dentes que parecem ser partes de uma máquina.
Eles estavam em perfeito estado de conservação, como se tivesse sido congelada num curto período de tempo. Foi necessário o controle da área, porque logo os curiosos começaram a aparecer em grande número. Outros cientistas, geólogos americanos, definiu a peça como um artefacto incrível e misterioso.

Ninguém podia acreditar que 400 milhões de anos atrás poderia ter existido na Terra mesmo um homem [ainda mais uma máquina]. Naquele tempo, as formas de Vida eram muito simples, mas o achado, [simplesmente] - sugere claramente a existência de seres inteligentes capazes de tal tecnologia. Certamente, esses seres que tinham vindo de outros planetas. É possível que uma nave espacial pode ter tido algum acidente e as peças avariadas foram abandonadas no local.

Verificou-se também que as partes tenham atingido para o estado fossilização num período de tempo historicamente e geologicamente curto.

Possivelmente, a "máquina" caiu num pântano. Apesar das constatações, cautelosos, os cientistas preferem considerar que as evidências não são definitivas - ainda. E Gobulev pondera: Recusar a existência de tecnologia [mesmo no passado, recuado] é um erro grave, porque a evolução não é linear.

Este mundo não para de nos surpreender…

Ou será que alguém viajou para trás no tempo?

12 comentários:

Rívia Bezerra disse...

Isso é porque a humanidade involuiu ao fragmentar-se de seu Ser Maior, achamos hoje peças que nós mesmos criamos um dia. Não é incrível?

godrow disse...

Pois e' Mario, parece que tudo esta' vindo a tona,mas nao podemos descartar a possibilidade de existencia de humanos em eras remotas nao conhecidas ou escondidas! Existem varias hipoteses... abracos

Anónimo disse...

Falso.
http://fr.wikipedia.org/wiki/Giv%C3%A9tien

Mário Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sutil Trent disse...

Ola meu querido, nao estou conseguindo postar comentarios no kafekultura o captcha esta terrivel, mesmo fazendo tudo certo ele nao aceita e apaga o comentario quando acerto.
Muito bom Seu post sobre o artefato encontrado na Russia, nao podemos descartar a possibilidade de vida hiumana tecnologicamente evoluida a milhoes de anos. Sao muitas as possibilidades pois ultimamente parece que tudo esta sendo revelado.
Abracos

Anónimo disse...

Risos... Máquina?!?
Veja: http://fr.wikipedia.org/wiki/Giv%C3%A9tien

Anónimo disse...

Cuidado com o projecto blue beam...

Cuidado com o projecto blue beam...

Cuidado com o projecto blue beam...

cuidado com o projecto blue beam...

Mário Nunes disse...

“Tempos estranhos esses em que vivemos hoje, onde jovens e adultos são educados em escolas de falsidades. E aquele que ousa dizer a verdade é chamado ao mesmo tempo de lunático e tolo”. - Castañeda

Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2012/03/misterioso-maquina-com-cerca-de-400.html#ixzz1pVcslTb2

Anónimo disse...

Ei...de certeza que isso não não só fósseis de moluscos?

Anónimo disse...

Mário,

Desculpe a ignorância deste aqui, mas como teria sido feita esta datação? Carbono 14, pelo que sei, não pode ser utilizado em minerais. Estou longe do que pode ser chamado de cético crônico, já que hoje creio em muita coisa que antes duvidava, ou que até mesmo não acreditava, tais como, bastante do que escreveram Sitchin e Icke. Teriam encontrado algum fóssil de qualquer organismo neste bloco? Agradeceria se pudesses esclarecer.

Walner.

Anónimo disse...

NESTA PERPECTIVA ESTÁ NA HORA DE DESMASCARAR TODAS AS RELIGIÕES DO PLANETA, ASSIM COMO OS RESPECTIVOS DEUSES... O QUE ESTAS MÁFIAS SEMPRE PRETENDERAM FOI VIVER (EM SUPTUOSOS PALÁCIOS) À CUSTA DOS OUTROS SEM TRABALHAR. PARA ISSO INVENTARAM ALGO, SEM PÉS NEM CABEÇA, QUE LHES PERMITE PERPECTUAR A ESCRAVATURA, BASEADA NA IGNORÂNCIA DA GRANDE MAIORIA DOS HUMANOS, QUE ACREDITA NA “VIRGEM” MARIA, CASADA COM JOSÉ CARPINTEIRO E QUE TEVE UM FILHO PELOS OUVIDOS...

Mário Nunes disse...

Para quem possa ter dúvidas aqui fica para ler:
http://french.ruvr.ru/2012_03_19/68933877/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...