sexta-feira, outubro 26, 2007

O Livro Maldito de Nostradamus

Perdido há 500 anos…

Ele regressou…

O Livro Final de Nostradamus

E profetizou o fim dos nossos dias, o fim da vida, apocalipse, caos, pesadelo, anarquia, Satanás (o nosso pesadelo), 2012

Ele salvou a sua maior profecia…

Domingo, dia 28 de Outubro de 2007, às 21 horas, no Canal História.

http://www.history.com/minisite.do?content_type=mini_home&mini_id=56121


Michel de Nostredame, mais conhecido como Nostradamus, médico, alquimista, intelectual,visionário, astrólogo, nasceu em 14 de Dezembro de 1503 em Saint-Rémy-de-Provence e faleceu em 2 de Julho de 1566 em Salon-de-Provence, vítima de um edema cárdio-pulmonar.

Ficou famoso pela sua suposta capacidade de vidência. Escreveu um livro de centúrias, versos codificados que seriam previsões do futuro.


Suas profecias compõem-se de quadras em versos métricos decassílabos, reunidas em grupos de cem, dai o nome de centúrias. Foram publicadas em várias ocasiões; uma pequena parte em 1555, outra em 1557, sendo que das três últimas centúrias conhecemos apenas edições póstumas.


A Revolução Francesa, Napoleão, as Invasões Francesas, a I Guerra Mundial, A ascensão de Adolf Hitler, a II Guerra Mundial, A Guerra Fria, Bill Clinton, A Guerra do Golfo, Bush, Bin Laden, o 11 de Setembro, A Guerra ao Terror, A Invasão do Iraque, Vladimir Putin,… e muito mais predisse Nostradamus…



Há distância de 500 anos, no Espaço-Tempo, Nostradamus deixou um aviso bem claro, para o futuro, que não foi compreendido a tempo e alguém caiu que nem um patinho ao invadir o Iraque (Babilónia), apesar dos avisos constantes de Chirac…


A ganância e a sede de petróleo levarão uma civilização à derrocada!

http://www.angelfire.com/psy/nostradamus/sequence.htm



Texto – Mário Nunes


As profecias de Nostradamus agora em:

http://kafekultura.blogspot.com/2008/12/o-livro-maldito-de-nostradamus-5.html

10 comentários:

Anónimo disse...

Uma coisa e certa.. a Igreja Catolica teve com esse livro ! e eles concerteza ainda tem muitas coisas para revelar..
Nao sei porque o US. nao invadi a Italia e vai atrais da Igreja que de Deus eu na minha opiniao nao tem nada..

Belo Poste.
agora a onde que diz que podera ser em 2012 ?
abcs

Anónimo disse...

Quanto ao livro, seu autor e profecias, são todos dignos de admiração, porque fazem muito sentido quando interpretadas e comparadas aos eventos ocorridos, no entanto, é preciso ter cautela para não mistificar e acabar por um fanático do apocalipse.

Um abraço!

André Luiz
Ponta Grossa,Pr

Mário César disse...

é também verdade que nas suas previsões, nostradamus foi claro ao mostrar uma série de acontecimentos naturais , chamados de cataclisma
fenomeno em que um desastre natural desencadeia outro desastre.
aquecimento global , crise mundial , tudo esta relacionado ao que nostradamus mencionou em suas quadras.
algo realmente de se arrepiar. ja que ele identificou tantas profecias , qm diria do tão esperado 2012.

abraços ,

2012: NOSTRADAMUS
tentem baixar, é um documentário muito bom'
conta também a história dos maias e dos egipsios sobre 2012.

Anónimo disse...

com certeza a igreja católica esconde muita coisa... pra começar os próprios católicos criticaram Hitlher (não que eu o defenda, longe disso), porém se ele perseguiu judeus, a igreja católica no século XVI também perseguiu judeus. quem não seguisse a igreja católica na frança era exilado ou queimado. Tem muita sujerada e coisa podre por trás dessas histórias e outras que não param por aí.

ika disse...

boas a todos.
eu nem sei bem como escrever isto mas a verdade é que sou alguem que desde nova tive sonhos promonitórios e eles sempre me mostraram quando queriam claro coisas ruins que estavam para acontecer ou a longo ou a curto prazo.
tanto podiam ser sobre amigos, familia como podiam ter a ver com desastres a larga escala...a verdade é que derrepente os meus sonhos me deixaram e passei muito tempo sem eles, e agora sem quê nem porquê e antes de saber sequer desta teoria do fim do mundo ser em 2012,comecei a sonhar com calamidades que supostamente poderão fazer parte do fim do mundo.
se mais alguem tiver o mesmo que eu que deixe aki uma mensagem e a todas as outras pessoas peço que não pensem que estou a inventar ou que sou doida,apenas sonho como todas as pessoas a diferença é que os meus realizam-se e não são bons.

Anónimo disse...

Vc esta certa Ika, o fato de seus sonhos, vc usou o 6 sentido, o 3 chacra de seu corpo, Eu tenho certeza que as professias de Nostradamus estao certas, pois esta acontecendo, é só acordar, e ver! ele era um grande mestre de luz, suas profecias, estao se realizando, e muito mais ainda vera! tambem as profecias dos inkas, maias, astecas todas estao se fechando com as de nostradaumus isso é uma realidade, mas é simples axe a resposta dentro de vc mesmo !

Anónimo disse...

Vc esta certa Ika, o fato de seus sonhos, vc usou o 6 sentido, o 3 chacra de seu corpo, Eu tenho certeza que as professias de Nostradamus estao certas, pois esta acontecendo, é só acordar, e ver! ele era um grande mestre de luz, suas profecias, estao se realizando, e muito mais ainda vera! tambem as profecias dos inkas, maias, astecas todas estao se fechando com as de nostradaumus isso é uma realidade, mas é simples axe a resposta dentro de vc mesmo !

Professor Luis disse...

O futuro é como um quadro onde o artista fez um esboço.

Assim, de fato, as linhas mestras estão traçadas.

O quadro vai ser pintado naquelas linhas. Mas quando?

A chave é esta: o dia e a hora pertencem a uma dinâmica superior. Eis porque, o futuro pode abrigar muitas variantes até sua consumação.

Prognósticos do futuro servem para nos alertar que sim, podemos criar um desvio. Precisamos criar uma distração antes da consumação. Esta "distração" é um projeto cósmico que sai da rota de colisão por um certo tempo.

Exemplo:

Eu sonho que vou me atrasar devido a uma queda de barreira na estrada...e porisso, vou perder um evento muito importante.

Mas eu acredito no meu sonho, e portanto, sei que vai ocorrer de verdade. Sob esta condição, eu passo a considerar as alternativas. Terei de viajar de avião... o que vai sair 5x mais caro... devido a este critério, a alternativa de reparo é "descartada" pela maioria. A lógica costuma dizer: "não vale a pena"...foi só um "sonho".

Nostradamus sabia disto...porisso tudo vem escrito em parábolas. Pode ser realizado em diversos momentos...o bom entendedor sabe usar esta prerrogativa.

Existem alternativas a 2012. O problema é que todas elas custam mais caro do que o atual curso de costumes. As pessoas não querem mudar seus hábitos...e quando perceberem o erro, será tarde demais.

Desta forma, a probabilidade de que sim, venhamos a sofrer o impacto, é real. Isto é verdadeiro para todos os que estiverem fazendo 4 coisas muito erradas:

1- meio de vida errado (não sabe o que é viver de forma correta)
2- associados com as pessoas e coisas erradas (presos a estas regras)
3- Estiverem no lugar errado (nestes locais não tem saida)
4- Estiverem no tempo errado (ainda que sabendo, se sair depois da hora, será vítima...se sair antes, será "o louco").

Luzes e + Luzes

Anónimo disse...

a vida e a morte são metamorfoses.Acreditar ou não cabe a cada um de nós. Más a verdade eu vós digo cuidai do espirito porque a carne já está condenada de uma forma ou de outra.Este livro o diz mais que prófecias e sim agarrarmos em nossa fé em CRÌSTO

Anónimo disse...

Ika tambem sonhei,e sonho com coisas futuras e que acontece sim,mas depende da definição das coisas,nimguem é obrigado a acreditar em nimguem,msm que esista videos tipo mamonas,aquele rapaz ao ir cortar o cabelo e sendo gravado disse que tinha sonhado com um avião caindo.mal sabia ele que era o deles msm que caiu na volta pra casa, eu sonhoi sim,mas não que o mundo acabaria em 2012,mas sonhei sim que o iniçio da terceira guerra é em 2012,um lider sendo morto por um traidor do proprio povo,e uma grande farsa ja montada pra impedir a falençia de uma nação do primeiro mundo,e sonhei com uma coisa da natureza fenomeno ja mais visto acontecendo aqui no brasil,mas espero que seja sonho e so,e que nada aconteça,odéio estes sonhos ,nem sei como comentei eles aqui,o mais importante é a fé,e o maior poblema são os são tomé que tem por ai,mas temos que respeitar,pois como disse cada um acredita naquilo que quiser
,desculpem meu portugues ruim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...