quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Lugares Estranhos - Aeroporto Internacional de Denver (4)

E que dizer dos estranhos murais divididos por quatro paredes, pintados por Leo Tanguma supostamente representariam paz, harmonia e natureza. Mas não estou recebendo essas mensagens deles. Quando analisar o simbolismo nos murais, perceberá que eles contam uma história aterrorizante de eventos futuros, como algum tipo de profecia. Existem referências sociais e políticas específicas e outros detalhes ocultos que basicamente transformam essas pinturas num manifesto da Nova Ordem Mundial. Tanguma confirmou que foi dado a ele algumas linhas mestras para as pinturas tendo recebido 100 mil dólares pelas primeiras. Olhando as pinturas uma a uma:

Então o site oficial do aeroporto diz que o nome do mural é chamado "Paz e Harmonia com a Natureza". Sério ? No centro da pintura, crianças tristes com animais extintos e espécies de plantas. No fundo, uma floresta pegando fogo e mais para trás, uma cidade pegando fogo.

Um facto interessante sobre a cidade é que ela foi retocada e pintada muitas vezes durante os anos, como se representasse algo importante para os criadores. Ela parece rodeada por uma névoa com cores pálidas, como se fosse atacada por algum tipo de arma bioquímica.


Uma das crianças segura um bloco Maia que mostra o fim da civilização.

Em baixo, dessa pacífica pintura, podemos ver três caixões abertos com meninas mortas de diferentes culturas. À esquerda está uma mulher negra e no centro uma índia. Por que elas estão deitadas lá com outros animais? Estamos prevendo a extinção destas raças? Já sabemos que os militares desenvolveram armas químicas específicas para raças. Aqui o que o Project for New American Century (PNAC), define como estrangeiro e política de defesa dos EUA:

"... a arte da guerra... será vastamente diferente do que é hoje... 'combate' ocorrerá em novas dimensões... formas avançadas de guerra biológica que pode atacar genótipos específicos podem transformar a guerra biológica de reino de terror a ferramenta de uso político." A garota da direita segura uma Bíblia e uma estrela de David usada pelos Nazis para identificar judeus. Parece que simboliza a morte das crenças Judaico-Cristãs. O grupo de origem das imagens deste aeroporto definitivamente não são cristãos ou judeus.

Os caixões tem um simbolismo maçónico.


O segundo mural é uma peça de duas partes. Crianças de todas as cores, vestidas em fantasias folclóricas dão armas embrulhadas em bandeiras de seus países para um.... garoto Alemão? Sim, a fantasia da Baviera não deixa dúvidas. O garoto no centro da imagem, segurando um martelo e aparentemente construindo algo é Alemão. Até mesmo a criança Americana (vestida como boyscout) parece ávida para dar suas armas e a bandeira para o garoto Alemão. Você está no maior aeroporto dos Estados Unidos, e este é o mural que colocam.

Os EUA alegremente se submetendo à Alemanha. É muito estranho para ser entendido. Isso obviamente representa países do mundo todo entregando seus militares e suas identidades nacionais ao "bem comum". Outra referência à Nova Ordem Mundial, com um governo e um exército. Mas, porque é que o garoto Alemão esta no centro de tudo?

Porquê tantas alusões à Alemanha e ao Nazismo neste aeroporto, que NÃO HÁ forma de ser coincidência. Não posso evitar de pensar na "Operation Paperclip", que trouxe cientistas e Nazis proeminentes aos EUA depois da WWII. Debaixo da pintura do mural está uma figura caída segurando um rifle (representando a guerra) com 2 pombos sentados em cima dele (representando a paz). Aquece o coração. Agora siga o movimento do arco-íris que começa abaixo da estátua, indo ao redor das crianças e levando-nos à parte 2 do mural (que foi repintado recentemente)


O monstro acordou! Esta figura militar grande e agressiva está vestido com uniforme Nazi (note o símbolo no chapéu) com o rosto parecido com uma máscara de gás. Suas mãos estão segurando um rifle e uma cimitarra que esta "violentando" a paz do pombo. Na esquerda está desenhado uma linha sem fim de pais chorando e segurando seus filhos, bebés mortos. Essa é verdadeiramente uma pintura abominável, sem mensagem alguma de moral ou redenção. O fato de que ela esta sendo mostrada no portão principal do maior aeroporto dos EUA, durante a correcção da era política (anos noventa) é totalmente aberrante. A figura militar é glorificada e toda-poderosa, situada no centro da acção. Ela ganhou de volta seus poderes que parecia ter perdido com a WWII. Está de volta e com força total e está liderando o caminho a um novo holocausto.


Veja mais de perto as pessoas à esquerda e as crianças mortas dormindo em tijolos. Não existem traços de violência nelas. Foram simplesmente desprovidas de vida, como se tivessem sido envenenadas por um gás mortal do arco-íris acima delas. O monstro, protegido pela mascara de gás, esta apontando a linha de vítimas em direcção à carta abaixo a direita. Essa carta é verdadeira e foi escrita por Hama Herchenberg, de 14 anos de idade, que morreu no dia 18 de Dezembro de 1943 no Campo de Concentração de Auschwitz (como escrito no final da carta). Um pouco perturbador não acha ? Auschwitz foi infame por seu uso de gás tóxico.


O comandante de campo, Rudolf Höß, testemunhou no Julgamento de Nuremberg que mais de 3 milhões de pessoas morreram em Auschwitz, sendo 90% delas judeus. A maior parte das vítimas foram mortas nas câmaras de gás de Auschwitz II, usando Zyklon B (fonte: Wikipedia)

A presença de um arco-íris e de um ursinho nessa imagem, que simboliza à nossa mente instantaneamente associação com juventude e inocência, é totalmente doentia e distorcida. Uma última coisa sobre a cimitarra: é um símbolo costumeiramente usado em imagens da maçonaria: O que você faz quando matou a maior parte da população do mundo com gás tóxico ? Você festeja ao redor de uma planta brilhante geneticamente modificada, é claro! Pessoas felizes de todo o mundo viradas irresistivelmente em direcção à planta, algumas quase voando em direcção à ela. Bem acima da planta (que não existe na vida real) é uma figura de algum tipo de Jesus mas definitivamente não é um profeta. Todas as espécies extintas no primeiro mural estão de volta à acção e você vê até mesmo um pequeno pombo aparecendo na planta. Que beleza. Eles se sentem muito melhor agora que há muito menos pessoas na terra. Os animais também estão felizes e agradecem a você por morrer. As pessoas podem agora usar conhecimento científico de alto nível para viver em um estado de felicidade sintética provida por plantas geneticamente modificadas. Bom para eles. As baleias estão pulando no ar, batendo as mãos com humanos. Se você olhar mais de perto para os filhotes de tigre, verá que eles tem rostos de crianças humanas. É bastante bizarro. Toda essa obra fala sobre modificação genética e mágica.

Para resumir, esses murais claramente mostram objectivos admitidos que você pode ler em documentos chamando por uma Nova Ordem Mundial:



- Despovoação massiva da Terra

- Morte às crenças Judaico-Cristãs

- Um governo Mundial

- Restauração da natureza

Não existe "teoria da conspiração" aqui, isso são factos. Tudo esta escrito nas pedras para você ver. As elites são donas do lugar e constroem monumentos para celebrar a cultura deles. O "conhecimento divino" deles é, entretanto, inacessível a você a menos que você seja um membro de alto ranking. Tem tantas interpretações para aqueles murais que estou convencido que deixei passar muitos detalhes (cores, formas, movimento, símbolos).


Citando novamente http://www.vilammo.com/forum/Locais-Bizarros-Aeroporto-Internacional-de-Denver-t54584.html




1 comentário:

Rui Martins disse...

Ora essa! Desconhecia por completo!
Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...