terça-feira, outubro 19, 2010

Clube de Bilderberg decide quem vive e quem morre!


O grupo Bilderberg mantêm um segredo em reuniões secretas não tão secretas como isso, têm um objectivo principal - como reduzir o número de pessoas no planeta. Esses elitistas da Nova Ordem Mundial estão ditando quem tem o direito de viver e quem não tem.

Citações elitistas:

"O mundo de hoje tem 6,8 mil milhões de pessoas. Caminha a passos largos para os nove mil milhões. A pegada ecológica deixada pelo Homem na Terra aumentou. Agora, se nós fizermos um trabalho muito bom com as novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, poderíamos, talvez, baixar a população mundial em 10 ou 15 por cento." Bill Gates ~

"A população total de 250-300 milhões de pessoas, com um declínio de 95% dos níveis actuais, seria o ideal." ~ Ted Turner (fundador da CNN, Presidente da Fundação das Nações Unidas)

"A população mundial deve ser reduzida em 50%." ~ Henry Kissinger (ex-secretário de Estado e da NSA, Prémio Nobel da Paz)

"Se eu fosse reencarnar, eu gostaria de ser devolvido à terra como um vírus mortal para baixar os níveis da população humana." ~ Príncipe Philip (Duque de Edimburgo)

"A gravidez deveria ser um crime punível contra a sociedade, a menos que os pais possuam uma licença do governo. Todos os pais potenciais deveriam ser obrigados a usar produtos químicos contraceptivos, o governo emite antídotos para os cidadãos escolhidos para engravidar."

~ David Brower, primeiro director executivo do Sierra Club

"A fim de estabilizar a população mundial, temos de eliminar 350.000 pessoas por dia. É uma coisa horrível de dizer, mas é tão ruim para não dizer isso." ~ Jacques Cousteau (1991), explorador e Correio da UNESCO

"Temos de falar mais claramente sobre a sexualidade, contracepção, sobre o aborto, sobre os valores de controle da população, pois a crise ecológica, em suma, é a crise da população. Corte a população em 90% e não há número suficiente de pessoas para deixarem de fazer uma grande quantidade de danos ecológicos. " ~ Mikhail Gorbachev

E ainda…

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...