Hoje recupero uma estranha história…
Esta história parece saída de um livro de ficção científica, contudo consta-se que será verdadeira.
Um homem de 18 anos, de seu nome Eloi Cole foi preso no início de Abril, por tentar sabotar a experiência levada a cabo no LHC (CERN). O jovem alegou veio do futuro para salvar a humanidade da destruição em massa causada pelo aparelho. Tentou interromper o fornecimento de energia do LHC. Eloi afirmou, inicialmente, que estava em busca de combustível para sua “unidade de máquina do tempo”, um aparelho que seria semelhante a uma máquina de lavar pratos. Policiais e seguranças da área descrevem o modo de se vestir do jovem como “estranho”, que mistura o contemporâneo com o moderno.
Depois que confessou a tentativa de sabotagem, o rapaz fez questão de reivindicar a autoria dos problemas que afectaram o aparelho em Novembro do ano passado.
Quando questionado sobre a sua nacionalidade, o rapaz afirmou: ‘Os países não existem de onde eu venho. A Humanidade está debaixo de uma ditadura cruel pior que o comunismo e o fascismo. A descoberta do bósão de Higgs levou ao poder sem limites, a eliminação da pobreza para todos. É um inferno comunista e estou aqui para impedi-lo.”
O louco foi encaminhado para uma unidade de psiquiatria na Suíça. Contudo viria a desaparecer sem deixar rasto.
Verdade ou mentira?
Provavelmente nunca o saberemos…
Sem comentários:
Enviar um comentário