segunda-feira, maio 14, 2012

Chemtrails, uma guerra silenciosa


Sequência de imagens dos satélites modis terra e modis aqua em orbita sincronizada com o Sol a 835 Km de altura com imagens do satélite geo-estacionário meteo9 do Eumetsat a 36000 Km de altitude, de 15 de Abril a 2 de Maio.
Podemos observar que o que aparece a cinzento na imagem do meteo9 é na realidade branco, e representa as partículas metálicas dispersadas pela operação cloverleaf.
A miséria é fruto de desenho, assim como a confusão é o propósito da propaganda, a forma como é continuada uma realidade falsa todos os dias faz com que não tenhamos reacção ao que vemos com os nossos próprios olhos.
Mais de 5000 aviões descolam e aterram em bases militares e dispersam de forma contínua partículas metálicas que secam o ar, destroem vegetação, culturas, extinguem diversas espécies sensíveis como as abelhas.
As últimas imagens são de radar virtual e mostram os aviões com nomes falsos dados de forma a parecer que são aviões de passageiros. Um deles partiu de Paris com destino a Roma e passou por Lisboa !
Platão escreveu a Republica e é nessa armadilha que hoje vivemos.
É suposto o socialismo ser um movimento dos povos contra o poder capitalista, mas como explica um documentário já um bocado antigo chamado "the capitalist conspiracy" quando vamos tentar perceber quem são os capitalistas, descobrimos que são socialistas ricos, e que enriqueceram sempre com a mentira ideológica com que atraiçoam o povo. De facto controlam totalmente a retórica nos seus meios de indoctrinação, pela repetição conseguiram convencer a maioria da população que estão em oposição uns aos outros, mas na realidade a retórica é a própria guerra contra a população.


Como explica Antony Sutton numa entrevista em Julho de 1999:
" KM - What do you see for the future?

Antony Sutton - Chaos, confusion and ultimately a battle between the individual and the State. The individual is the stronger; and will win. The state is a fiction sanctified by Hegel and his followers to CONTROL the individual. Sooner or later people will wake up. First we have to dump the trap of right and left, this is a Hegelian trap to divide and control. The battle is not between right and left; it is between us and them."

Acordem, estamos todos a ser vítimas de uma armadilha filosófica.
Vivemos sobre a guerra, começa no próprio entretenimento que foi desenhado para nos apagar.

1 comentário:

Viriato Portucalle disse...

Os chemtrails, além dos previsíveis efeitos nocivos à biosfera, estão a ser usados para perturbarem a meteorologia. A condensação para a formação de nuvens dá-se nos oceanos após a evaporação provocada pelos raios solares. No último ano verifiquei que esses "killer-tanker plains" evitam despejar em terra. O despejo desse lixo dá-se nos oceanos. Se bloqueiam a evaporação, evitam a formação de nuvens de chuva e, consequentemente, provocam períodos de seca...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...