sexta-feira, setembro 28, 2012

A Ordem Universal

De há uns tempos para cá, tudo me parece demasiado previsivel.
Tudo me parece orquestrado.
Parafraseando a minha série de TV favorita, a verdade anda algures por aí ...
Cheira-me permanentemente a manipulação...
Por vezes tenho uma sensação similar à de deja vú.
Como se tivesse a viver tudo de novo.
Constantemente faltam-nos com a verdade, sei por força inerente das funções que desempenho quando me estão a mentir e admiro-me como toda a gente vai na esparrela e ninguém questiona nada. Como é possível?
Parece que a esperança se desvaneceu completamente e há quem queira impor o medo e demonstrar que nada funciona, que não há direitos, só deveres para os cidadãos, prometendo mortes, prisões e uma nova ditadura, cheira-me a final de ciclo, será que o fim da história estará próximo?

Quem sabe?

Ou os ciclos do tempo prolongar-se-ão até ao infinito?
 
Advinha-se uma Nova Era... A prometida Nova Ordem Mundial.
Ou será que esta implodirá também por dentro?
Ou será que um Dilúvio Universal varrerá tudo de novo afogando cinzentos e quejandos, libertando o Planeta inteiro da Prisão?
Conjecturas....

Quem sabe?

5 comentários:

Ricardo disse...

Pois,quem sabe?Portugal está definitivamente tomado por aliens estrangeiros,hoje na cerimónia de fachada da dita república a bandeira foi hasteada ao contrário.Qual o episódio seguinte?

Mário Nunes disse...

Essa malta toda pertence à Maçonaria e alguns destes integram grupos mais restritos comos os bilderbers e outros. Esta crise foi montada e preparada com intenção de nos levar à NOM. As golpadas aconteceram por todo o lado e agora pretendem-nos reduzir à pobreza retirando-nos tudo. A pouco e pouco estaremos reduzidos a escravos. A seguir eles vão atacar a Familia.

Anónimo disse...

Magnífica essa imagem. Uma fotografia, uma síntese da triste realidade humana invisível, em todos os tempos e lugares.

E acompanhada de um texto lúcido.
Parabéns!

Um abraço Brasília

Eduardo

Anónimo disse...

Fascinantes, tanto a imagem quanto o texto que a acompanha. Saberia me informar a origem da imagem?

Obrigado

Eduardo/Brasília

Sensei disse...

Imagem exelente amigo, exelente porque quase certeza demonstra a realidade em que vive-mos...
Abraços de Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...