quarta-feira, setembro 05, 2007

Programação do Cinema de Miranda do Corvo - Mês de Setembro de 2007

Dias 6 / 7

Quinta-feira 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00

Nem contigo… Nem sem ti!

Título original: I Could Never Be Your Woman

Comédia Romântica M/12 1h 37m

De Amy Heckerling com Sarah Alexander, Michelle Pfeiffer e Paul Rudd.



Rosie (Michelle Pfeiffer) é mãe solteira, tem 40 anos e é produtora de televisão. Mas a vida podia correr-lhe melhor: a série de televisão que está a produzir pode ser substituída por um "reality show", a filha acordou para o amor e para a sexualidade e o ex-marido vai voltar a ser pai de uma mulher mais nova. É então que Rosie se apaixona por Adam, um actor da série. Mas Adam é muito mais novo que ela e Rosie não tem a certeza de conseguir superar o preconceito.




Dias 8 / 9

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30

Evan, o Todo Poderoso

Título original: Evan Almighty

Comédia M/12 1h 35m

De Tom Shadyac com Steve Carell, Morgan Freeman e Lauren Graham.



Depois de "Bruce, O Todo-Poderoso" (em que Jim Carrey se via a braços com as tarefas de Deus), o realizador Tom Shadyac regressa numa nova comédia e numa nova missão divina. Desta vez Steve Carell é Evan que, tendo sido eleito para o Congresso, deixa a cidade de Buffalo para se instalar nos subúrbios da Virgínia do Norte. É então que a sua vida leva uma reviravolta: quando Deus lhe aparece e lhe ordena que construa uma arca. A família de Evan não compreende se ele está a passar por uma crise de meia-idade ou se estará verdadeiramente envolvido numa missão de dimensão bíblica!

http://www.evanalmighty.com





Dias 13 / 14

Quinta-feira 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00

Ratatui VP

Animação, Comédia M/6 1h 50m

De Brad Bird com vozes de Diogo Mesquita, José Wallenstein e Tiago Felizardo.



No mundo dos ratos, Remy está destinado a uma vida de um simples "detector de veneno" utilizando o seu talento único para seleccionar o lixo "seguro" para a sua família comer. Mas considera-se um criador. Quando não está à procura dos restos de comida gourmet, está ocupado a estudar com a máxima atenção o seu bem mais precioso, o já gasto livro de culinária do magnífico chefe de cozinha, o falecido Chefe Auguste Gusteau. Quando o destino o faz literalmente cair na cozinha de Gusteau, no restaurante mundialmente famoso do seu ídolo em Paris, Remy vive o seu sonho de cozinhar, embora de forma pouco convencional, numa cozinha de verdade.

http://www.disney.pt/Filmes/ratatui/?hbx.hrf=http://www.google.com.br/search?
sourceid=navclient-ff&ie=UTF-8&rls=DVFC,DVFC:1970--2,DVFC:pt&q=Ratatui


Dias 15 / 16

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30

Van Wilder 2: O Rei da Festa

Comédia M/12 1h 37m

De Morth Nathan com Kal Penn, Lauren Cohan e Daniel Percival.


Taj Badalandabab termina a sua licenciatura na Universidade de Coolidge e resolve partir para Camford, no Reino Unido, para seguir as pisadas do pai. Aí, Taj espera tornar-se membro do exclusivo grupo Fox and Hounds, onde espera vir a ser reconhecido com o próximo "Sultão dos Lençóis", honrando assim o seu nome. Mas à chegada a Camford é informado que houve um erro e o seu nome não faz parte da lista dos nomes propostos para o clube. Taj vai então para o único lugar disponível no campo universitário: uma residência para inadaptados e perdedores. Mas em vez de desistir, Taj resolve aceitar o desafio e dar uma reviravolta à casa e aos seus colegas.



Dias 20 / 21

Quinta-feira 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00

A Última Legião

Acção, Aventura, Drama M/12 1h 50m

De Doug Lefler com Colin Firth, Bem Kingsley e Aishwarya Rai.



A acção do filme começa em Roma, em 476 A.D. numa altura em que o poderoso Império Romano ameaça ruir.

No dia da coroação do novo César - o jovem Rómulo Augusto(Thomas Sangster), de apenas 12 anos, Ambrosinus (Ben Kingsley),o seu mentor e tutor, pressente perigo. Aurélio (Colin Firth),um militar da quarta legião,já com muitas campanhas no seu curriculum é ordenado guarda pessoal de Rómulo.

Nessa noite, o general Bárbaro Odoacro e o seu exército invadem Roma destroem a cidade com uma batalha brutal. Rómulo e Ambrosinus são capturados e feitos prisioneiros na ilha de Capri.

Mas nem todos os legionários romanos estão mortos. Aurélio está vivo e reúne um grupo de homens para tentar libertar o jovem Rómulo Augusto e levá-lo até á Bretanha onde a Última Legião Romana ainda resiste.

São eles a única réstia de esperança…

http://www.lastlegion-movie.com



Dias 22 / 23

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30

Alpha Dog

Drama M/16 1h 57m

De Nick Cassavetes com Ben Foster, Sharon Stone, Justin Timberlake e Bruce Willis.



Cresceram juntos nos subúrbios de LA, criando uma versão do sonho americano muito própria e sempre à procura de adrenalina. Johnny era o líder desse sórdido sub mundo de drogas, poder e ambição. Mas quando uma transacção de droga corre mal, Johnny sente-se traído, perde o controlo da situação e resolve raptar o irmão de Jake, que ficou em dívida com ele. Enquanto Jake tenta desesperadamente saldar a sua dívida, Johnny mantém Zack preso que não imagina o desespero da sua família e o fim que o espera. São três dias que irão mudar a vida destes adolescentes para sempre.

http://www.alphadogmovie.com




Dias 27 / 28

Quinta-feira 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00

Hostel 2

Terror M/16 1h 33m

De Eli Roth com Lauren German, Roger Bart e Heather Matarazzo.


Em Janeiro passado, o diretor e roteirista Eli Roth aterrorizou os frequentadores de cinema com seu filme encharcado de sangue "O Albergue", o qual foi lançado ao topo das listas de bilheteira e se tornou o primeiro filme ‘Número Um’ de 2006. Um ano depois, Eli Roth nos leva de volta onde tudo começou, e vai mais fundo ainda dentro das entranhas mais obscuras da mente humana. Em "O Albergue Parte II", três jovens americanas que estão estudando em Roma saem para uma viagem de final de semana quando encontram uma linda modelo que está na aula de artes delas...

http://www.hostel2.com


Dias 29 / 30

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30

Regras para ser feliz

Comédia M/12 1h 53m

De Garry Marshall com Jane Fonda, Lindsay Lohan e Felicity Huffman.


Rachel (Lindsay Lohan) é uma rebelde e incontrolável adolescente que, com o seu mais recente acidente de carro, faz com que a sua mãe Lilly (Felicity Huffman) perca definitivamente a paciência. Desesperada, decide pedir ajuda à sua própria mãe, Georgia (Jane Fonda), que vive numa quinta em Idaho onde Rachel vai passar uns dias. E, enquanto a avó tenta impor regras à compulsiva neta, esta encontra várias maneiras de pôr em sobressalto a pequena localidade.

http://www.georgiarulemovie.net

Desde já, quero expressar a minha palavra de agradecimento à Sra. Dra. Nancy Rodrigues, da ADFP, por disponibilizar a programação de cinema neste espaço.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...