quarta-feira, setembro 24, 2008

Pede à SONAE para mudar. Peixe Sustentável: Já!

Olá,

Os mares e oceanos do nosso planeta estão em crise, mas tu podes ajudar a salvá-los.

No mês passado, a Greenpeace apresentou o seu ranking de supermercados e mostrou quais entre eles possuem as piores e as melhores políticas de compra e venda de peixe. Os supermercados da Sonae Distribuição – com as marcas Continente, Modelo e Modelo Bonjour - obtiveram o pior resultado e ficaram em último lugar.

Envia um email

Junta-te à Greenpeace e diz aos supermercados Modelo, Continente e Modelo Bonjour para deixarem de vender as espécies da lista vermelha da Greenpeace e para implementarem uma política de peixe sustentável. Tu tens o direito de saber o que compras e de poder fazer uma escolha consciente.

Clica aqui para enviar

Telefona para a Sonae!

Liga para a Sonae Distribuição e pede que os supermercados Modelo, Continente e Modelo Bonjour deixem de vender as espécies de peixe da lista vermelha da Greenpeace; adoptem uma política de peixe sustentável; e façam uma etiquetagem adequada de todos os produtos de peixe que vendem.

Sugerimos que digas à SONAE que os supermercados têm a responsabilidade e o dever de te manter informado sobre os produtos alimentares que estão à venda e de ajudar os clientes a escolherem produtos sustentáveis. Diz que tens o direito de fazer uma compra responsável de peixe e que gostarias de poder fazê-lo nestes supermercados.

O telefone das Relações Públicas da Sonae Distribuição é o 229 561 943. Telefona já!

Abraços

Beatriz, Evandro, Osvaldo e toda a Greenpeace.

(a pedido da Greenpeace)



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...