quarta-feira, junho 03, 2009

Exterminador Implacável – A Salvação

Após James Cameron e Arnold Schwarzenegger, 3 filmes e 2 espantosas séries de TV – As Crónicas de Sarah Connor, está de volta se calhar o melhor filme da série, desta vez a acção passa-se em 2018, John Connor é um homem predestinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e o seu exército de exterminadores. No entanto, o futuro, em que John Connor começava a acreditar poderá não ser assim tão certo, dada a aparição de Marcus Wright, um estranho cuja última memória é estar no corredor da morte.

Connor deve decidir se Marcus foi enviado do futuro ou resgastado do passado. Enquanto isso, a Skynet prepara o seu ataque final, e Connor e Marcus embarcam numa odisseia que os levará ao centro de operações da Skynet, onde eles descobrem um terrível segredo.

Ficção Científica?

Possivelmente…

E Drones? Sabia o que são Drones?

São aviões não tripulados, cada vez mais eficazes, que estão em acção no Afeganistão provavelmente substituirão em breve os caças-bombardeiros mais modernos dos EUA…

Fazem-se ensaios em sítio não revelado, algures perto do Novo México com Cyborgues, Robots, carros blindados não tripulados, com que fim?

É que a verdade anda algures por aí e a realidade poderá ser mais cruel que a ficção!

Forget the Past, The End Begins…




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...