domingo, outubro 18, 2009

Dra. Rauni Kilde, ex-Ministra da Saúde da Finlândia também é contra a vacina da Gripe A

Agora, vejam a maneira como a Dra. Rauni Kilde, ex-Ministra da Saúde da Finlândia, sem papas na língua, fala sobre a vacina da Gripe A.



Segundo o Ondas 3:



5 comentários:

cicuta disse...

tudo bem mas, cuidado vejam em:
http://en.wikipedia.org/wiki/Rauni-Leena_Luukanen-Kilde
A verdade está mais próxima do nosso bastonário da ordem dos médicos. Apesar de começar a ser preocupante as referências a decisões/recomendações dos Bilderberg de eliminar parte da população mundial.

Unknown disse...

Pena que a Finlândia nunca teve nenhuma ministra da saúde com este nome.
Esta trata-se de uma ex-médica que, infelizmente, após grave acidente rodoviário, perdeu parte da sua sanidade mental e deixou de exercer.
Agora é defensora das teorias de "ovnis", aliens, e outras teorias da conspiração.
Alguém a leva a sério?

Fatima disse...

Não é preciso tirar informações sobre a Drª Kilde para saber que o que ela diz não se escreve, embora tenha razão em muito do que afirma porque são factos, como por exemplo as influências nefastas das ondas dos telemóveis.
Contudo, a insanidade das suas alegações começa a delinear-se quando ela afirma que o projecto conspiracionista têm por objectivo começar por matar grávidas (e bebés) e crianças.
Pensemos um pouco: todos os países desenvolvidos e em vias de desenvolvimento batem-se com o terrível problema do envelhecimento da população, que cada ano que passa se agrava mais, devido à diminuição de nascimentos e a uma maior esperança de vida dos idosos. As entidades envidam esforços no sentido de incentivar a natalidade, de modo a terem cidadãos activos no futuro, cujos impostos sustentem o grande número de idosos reformados.
Então, acham que eles iam matar a "galinha dos ovos de ouro"?
Quanto muito matavam idosos, doentes ou cidadãos em vias de reformar-se, que são os que não produzem e dão despesa.

Depois, talvez não haja mais informação em inglês sobre a senhora porque não a acham suficientemente importante para fazerem traduções do finlandês. Se ela tivesse sido ministra, com certeza apareceria alguma coisa sobre isso.
Mas que escreve livros e dedende temas pouco ortodoxos, isso é verdade:
http://www.youtube.com/watch?v=28WtLVyNKTA&feature=PlayList&p=096B9562143DC00D&playnext=1&playnext_from=PL&index=10
http://www.youtube.com/watch?v=VV34KIqy3NA

A DrªKilde parece-me uma versão feminina de William Cooper: uma imaginação delirante, mas com os pormenores perfeitamente estruturados.

Anónimo disse...

Eu a levo a serio.

É muito comum uma pessoa que saiba de muitas verdade ser acusada de ser mentirosa; ou de usarem de um acidente de carro para dizer que ela não está mais no seu juízo.

É fácil para uma minoria dominante convercer a grande maioria da população de que um mal está a nos afetar, mas que está tudo sob controle. Sob controle de quem? Deles, a minoria, que estão cagando e andando pra gente?

Veja a população mundial como um corpo humano. A cabeça é a minoria dominante, cheia do dinheiro e do poder. Quem somos nós, a maioria? Somos o resto do corpo. É dito que se a cabeça vai mal, o corpo padece. E por que estamos doentes e desesperados? Porque a cabeça está. Eles fazem o que querem. Quando eles estão bem nos seus mundinhos, nós estamos bem. Mas quando eles estão sedentos de guerra e sangue, nós somos a parte fragil que padece.

Eu a levo a serio porque ela não acredita nessa minoria hipócrita controladora. E aí, uns e outros da maioria dizem: ELES NÃO ME CONTROLAM. Sim, eles te controlam. Eles me controlam e vão continuar até que todos nós unidos os boicotemos e paremos de fornecer a eles o que tanto precisam: dinheiro. Nós somos os produtores; eles , os consumidores e não o contrario. Não precisamos deles, mas eles precisam de nós. Se TODOS soubessem disso, nós teríamos o poder.

Anónimo disse...

Concordo com vc Fátima.
E pq as grávidas e crianças?
Além de serem mais fragéis, eles são a nova geração.
Essa geração q está ai, é totalmente influenciável, sem muitos questionamentos sobre qualquer coisa...
Menor população, mais facíl dominação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...